fifty

1.5K 84 15
                                    

A semana já havia começado e eu e Mike não tínhamos trocado uma palavra sequer durante o final de semana. Pra falar a verdade, ele me ligou mas eu não atendi nenhuma vez.
- Finalmente te achei - sinto meu corpo ser puxada pra dentro de uma sala vazia - por que está me evitando?
- Não tô te evitando - falo sem olhar nos olhos dele - meu final se semana só foi muito corrido.
- Não mente pra mim, eu te conheço muito - Mike fala me prensando na parede - eu deveria estar de evitando, você me deixou excitado e depois saiu, eu deveria estar puto da vida mas não, eu tô aqui atrás de você.
- Você não tá bravo? - pergunto receosa.
- Não, você não é obrigada a transar comigo quando eu bem entender - Mike fala como se fosse óbvio, porque é óbvio.
- Então tá tudo bem? - pergunto finalmente o olhando nos olhos.
- Tá tudo muito bem - Ele me responde sorrindo.
- Aí que bom - o abraço e sinto os seus braços apertarem a minha cintura.
Nós dois saímos da sala e começamos a caminhar pelo corredor.
- Senti sua falta, loirinha - ele fala enquanto caminhamos pelo corredor do colégio.
- Também senti a sua - falo sorrindo pro mesmo - desculpa por tudo que eu falei aquele dia, acho que eu realmente não vou mais encher a cara.
- Eu agradeço - ele diz passando o braço pelo meu ombro.
- Acho que agora nós podemos matar os dois primeiros períodos pra dar uns beijinhos - falo olhando por mesmo com um sorriso.
- Eu adoro essa ideia - ele de dá um selinho e sorri - aqui no corredor é melhor moiado, acho o meu quarto um bom esconderijo.
Andamos os corredores abraçados como se fossemos um casal, quando íamos entrar na ala masculina o diretor nos para.
- Posso saber o que a Srta. Zenere faz aqui na ala masculina? - o direto Martinez pergunta cruzando os braços.
- Ela veio pegar uns materiais para estudo, senhor - Mike fala com um sorriso.
- Estou falando com ela - o mais velho responde ainda com a cara fechada - o que a senhorita está fazendo aqui nesse corredor?
- Como o senhor Ronda já informou o senhor, eu vim pegar uns materiais com o meu amigo pra estudo - falo com a cara fechada - ou eu também estou proibida de estudar?
- O estudo é fundamental, pra isso que esse colégio existe - o diretor responde meio sem graça - mas por que não usa os livros da biblioteca?
- Porque... porque eu preciso de umas anotações que os professores passam nas aulas - falo a primeira coisas que vem em minha cabeça - às vezes eu esqueço de anotar algumas coisas e o Mike é um ótimo aluno, sempre anota tudo nas aulas.
- Ah sim, claro - o diretor continua sem graça - se é assim, então tá - ele caminha pro outro corredor - mas é pra pegar e sair, daqui a pouco eu vou no seu quarto pra ter certeza que você já está lá e não descompriu a minha ordem.
- Sim senhor.
Olho de rabo de olho o diretor ir pra outro corredor, me viro pra Mike e agarro o pescoço dele.
- Ele é muito chato - falo olhando pra Mike - chatisse tá no sangue da família Martínez.
- Não fala isso, a Anita é até legalzinha - ele fala e eu reviro os olhos.
- Não quero falar sobre essa família tediosa - falo e Mike da risada - temos coisas mais importantes pra fazer...
Mike olha pros dois lados e me puxa pro quarto dele. Assim que adentramos o cômodo, ele me beija enquanto fecha a porta.
- Você não imagina a saudade que eu estava disso - ele fala sorrindo.
- Você não vive sem mim né, eu sei, eu sei - falo convencida.
- Nem se acha - Mike fala me soltando e indo até a cama dele - deita comigo?
- Já pode tirar o cavalinho da chuva que aqui no colégio não rola - falo cruzando os braços.
- Eu só quero ficar deitado sentindo o seu cheiro - Mike fala como se fosse óbvio.
- Se é assim, sim.
Caminho até a cama do mesmo e deito ao lado dele, ele abraça a minha cintura e eu apoio a minha cabeça no peito dele, escuto as batidas do coração dele, esse é o melhor som do mundo.
- Poderia ficar aqui pra sempre - ele fala fazendo cafuné em mim.
- Você pensa em me pedir em namoro? - falo isso e sinto um peso sair das minhas costas.
- Claro que sim, mas não quero me comprometer com nada agora, minha cabeça tem que estar focada no Music Argentina pois é de lá que a minha carreira vai sair - ele e eu dou um suspiro pesado - não pense que eu não gosto de você, porque eu acho que você é a garota que eu mais gostei na minha vida toda e por isso que quero fazer do jeito certo - ele suspira - quero ser o melhor namorado do mundo, te dar toda a atenção possível e não ficar te deixando de lado pelo meu futuro...
- Eu entendo - falo e ele me aperta mais contra o seu corpo.
- Não quero que se sinta magoada por minha causa - sinto verdade na sua voz - você não tá sendo segunda opção, não ache isso, por favor... Só quero que entenda que música é a minha paixão e essa é uma oportunidade única.
- Eu sei, também é uma grande oportunidade pra mim, eu posso começar a minha carreira de atriz ou até modelo - falo com entusiasmo - eu posso conseguir o meu sonho.
- Sim, meu amor, você pode - Mike fala com o mesmo entusiasmo - eu já te vejo na capa da revista mais famosa do mundo.
Dou um sorriso com aquilo.

College Onde histórias criam vida. Descubra agora