- Você vai mesmo ter um caso com o Jorge? - Karol me pergunta assim que saio do banheiro só de toalha.
- Não estou tendo um "caso" - faço aspas com os dedos - com o Jorge, foram só uns beijinhos.
- E o papo de que beijar o Jorge era com beijar o Ruggero? - ele pergunta maio enciumada.
- Não existe mais esse papo, até porque eu acho que o Ruggero não chega aos pés o Jorgito - falo tentando a provocar.
- E do meu irmão? Ele consegue chegar aos pés do meu irmão? - ela pergunta me flitando.
- O seu irmão é um babaca e eu não quero falar dele - falo pegando a minha roupa na cama - ele tem uma namorada e foi pura tolisse acreditar que poderia dar certo... Então agora o meu foco é o Jorge, porque eu sei que apesar de tudo ele ainda vai ser meu amigo.
- Você e meu irmão nasceram pra ficar juntos - ela fala e eu a olho torto - dois burros, idiotas e babacas que preferem ficar longe de quem gostam do que assumir de uma vez.
- Eu assumi que gosto dele e ele falou que está louco por mim - falo entrando no banheiro - vivemos um final de semana maravilhoso mas quando a semana chegou, a realidade veio como um tapa na minha cara, pra ele foi só um final de semana que ele ficou com uma garotinha bonita e tola... Pra mim significou algo mas eu não vou me rastejar pra alguém que não quer nada nada, por isso meu foco é o Jorge, eu sei que ele não vai me machucar - fecho a porta do banheiro.
Escuto a porta do quarto batendo e bufo, Karol não podia ficar brava comigo por causa de uma decisão minha.
Coloco a minha roupa, um top cinza, uma jardineira azul claro e uma bota preta.Saio do quarto e vou para a ala masculina, combinei de encontrar o Jorge no quarto dele.
- Oi gatinho - falo entrando no quarto e vendo ele deitado na cama sem camisa.
- Achei que não viria - ele se levanta e vem em minha direção - estava com saudades - ele avança pra me dar um selinho mas eu desvio.
- Ou calma aí - falo me afastando um pouco.
- Achei que podia, já que você... - ele fala meio constrangido.
- Pode, claro que pode - falo rápido - é que ainda é estranho pra mim, nós éramos só amigos e agora...
- Entendo - ele fala meio triste.
Por impulso eu dou um selinho nele e o mesmo sorri.
- Feliz agora? - falo sorrindo e passando os meus braços pelo pescoço dele.
- Muito feliz - ele agarra a minha cintura e me puxa pra mais perto.
- Quando foi que você ficou tão forte assim? - Falo percebendo os braços fortes - se eu me lembro bem, você não era forte desse jeito ano passado.
- Digamos que eu malhei um pouco nas férias - ele fala se exibindo um pouco.
- Um pouco? - me afasto dele e olho pro abdômen dele - você tá uma delícia meu anjo.
- Para, eu fico com vergonha - ele passa as mãos pelo rosto.
- Não sei porquê da vergonha - me aproximo dele - você sempre foi o mais fortinho de todos.
- Não mente pra mim só porque está ficando comigo - ele fala laçando mais uma vez a minha cintura - eu tô com muita vontade de fazer uma coisa.
- Faça - olho nos olhos dele e me lembro de Mike.
Ele se aproxima de mim e me beija, confesso que ainda é estranho beijar o Jorge, ele era tipo meu irmão e agora eu tô beijando ele no quarto dele e o pior de tudo isso é que eu tô gostando muito. Ele desce a mão devagar até a minha bunda e dá um apertão de leve. Desço uma das minha mãos e dou um arranhão no peito dele e sinto alguma coisa se mexer lá em baixo. Meu Deus, eu deixei o Jorge excitado, isso é muito errado, Valentina do céu sua errada. Para de beijar ele Valentina, ele está ficando duro. PARA VALENTINA.
Jorge para de me beijar e me puxa pra perto da cama e volta a me beijar, com a intensidade do beijo eu acabo caindo na cama e ele vem por cima de mim. Eu estava rindo e ele também, nossa risadas não duram muito pois ele gruda os nossos lábios mais uma vez só que dessa vez o beijo é bem mais fogoso. Mais uma vez sinto alguma coisa mexer perto da minha intimidade. Ok, agora chega.
- Jorge - tento me afastar dele mas ele leva os lábios ao meu pescoço - Jorge - empurro ele um pouco.
- Que foi? - que ele fala ofegante - eu te machuquei?
- Acho que estamos indo rápido demais - me afasto um pouco.
- Ah, me desculpe se eu tiver forçado algo - ele se levanta e se afasta.
- Não, não é isso... Eu só acho que está tudo muito rápido - falo me sentando na cama.
-Mais devagar, ok, entendi - ele fala se sentando ao meu lado - mais devagar - ele pega na minha mão.
- Acho que podemos ir ao porão - me levanto puxando a mão dele - podemos ficar só nós dois cantando...
- Não seria capaz de recusar essa proposta - ele vai até o guarda roupa e pega uma blusa.
- Eu gosto de você sem camisa, não precisa colocar - falo fazendo biquinho.
- Não vou sair lá fora sem camisa - ele coloca a camisa.
- Por que não? - cruzo os braços
- Você quer que as pessoas fiquem olhando por que é seu? - ele pergunta se aproximando.
Agora eu estou tensa, ele falou eu é meu? Ele se denominou meu e eu não gostei disso. Qual é Valu, ele é tão gostoso, beija bem e deve ser bom de cama... Mas ele não é o Mike, esse é o único problema.
- Valentina? - ele me chama e eu volto pra realidade.
- Oi - ele me olhava com se eu fosse um bicho - Desculpa, eu sai um pouco da realidade.
- Sem problemas... Se quiser conversar eu ainda você ser o seu ouvinte como sempre fui - ele fala e eu faço que sim com a cabeça - vamos?
- Sim, claro - ele pega na minha mão e nós dois saímos pela porta.XX INSTAGRAM XX
@giovannareynald: R E D
❤️938
💬297@pasqualedinuzzo: que mulher❤️
@pasqualedinuzzo: tenho certeza que é a mulher da minha vida❤️
@pasqualedinuzzo: quer casar comigo?
@valentinazenere: linda demais, me doa um pouco dessa beleza por favor ❤️❤️
@karolsevilla: minha mãe é tão tão maravilhosa❤️
Ver mais comentários
@karolsevilla: pra sempre com você ❤️
@michaelronda❤️1.067
💬337@michaelronda: sempre❤️
@ruggeropasquarelli: foto comigo ninguém posta com uma legenda dessas
@valentinazenere: mais ciumento que o Ruggero desconheço
@karolistamylife: os irmão mais lindos de todo o mundo ❤️
@ruggarol.life: coisinhas mais linda❤️
Ver mais comentários
@anajaramartinez: minhas bebês ❤️
@carokopelioff
@chiaraparravicini❤️815
Os comentários foram desativados
VOCÊ ESTÁ LENDO
College
FanficLoira, olhos azuis, rica, tudo pra ser uma patricinha perfeita, mas isso não entra no currículum dela. Valu , como os seus amigos a chamam, tem tudo pra ser a garota perfeita, mas não se intitula assim, sim como uma garota normal como qualquer outra...