fifty one

1.6K 88 20
                                    

POV AUTORA

Um mês, um mês se passou e hoje é o dia da segunda fase do Music Argentina.
A escola já estava se lotando se convidados e todos estavam ansioso, principalmente os nossos queridinhos personagens.
— Para de se mexer Valentina, vou borrar toda a sua maquiagem — Karol exclama irritada com a amiga.
— Eu tô nervosa — Valentina exclama brava com a pequena.
— Com licença, atenção aqui por favor — uma staff qualquer chama a atenção de todos que estavam no camarim — temos repórteres lá fora, vou precisar de dois representantes de cada escola pra dar uma entrevista após o show, professores peço que me passem o nome dos representantes o quanto antes — a staff fala alto — em trinta minutos o show começa, boa sorte a todos.
— Sorte só serve pra perdedores, não preciso disso — Tini, que estava da cadeira ao lado das meninas do Elite Way, fala alto com as amigas dela — como se sentem? É o primeiro show de vocês né? — ele se vira pra Karol e pra Valentina.
— Está falando com a gente? — Karol pergunta cruzando os braços.
— Claro que sim, com quem mais estaria falando? — a estrelinha fala cruzando os braços.
Karol revira os olhos e se segura pra não dar uma resposta bem mal educada.
— É uma sensação boa, estamos nervosas mas sabemos que temos potencial — Valentina responde com um sorriso forçado.
— Eu lembro como era essa sensação, parei de sentir nervosismo quando tinhas dez anos — Tini se exibe e Karol revira os olhos mais uma vez — algum problema, querida?
— Me erra garota, você age como se fosse uma estrela — Karol estrala os dedos na cara de Tini — acorda, o mundo não gira ao seu redor.
— A inveja fede — Tini fala e as fiéis companheiras dela dão risada — vamos meninas.
Tini sai vitoriosa e Karol só a olha com desdém "como alguém pode ser assim?" pensa a pequena
— Vamos trocar de roupa — Chiara chama as duas animada.
Dito e feito, a meninas queridinhas do Elite Way foram pro camarim feminino se trocar.
— Vocês viram quem vai ser a primeira a cantar? — Malena pergunta e todas negam — a Tini, quero só ver se ela é tudo isso que dizem.
— Ela parece ser — Ana fala vestido o shorts dourado.
— Uma coisas que vocês podem ter certeza é que ela é metida ao extremo — Valentina fala enquanto coloca a roupa de Chicas Asi.
— Quero só ver, no dia daquela live que a gente fez com o povo da Whitmore, eles não fizeram nada demais — Chiara fala e as meninas concordam.
— Parem de falar desses metidos, Whitmore só tem nome, eles não fazem nada fora do comum — Katja fala chamando a atenção de todas as meninas.
— Quem foi que pediu a sua opinião mesmo? — Karol pergunta cruzando os braços.
— Sem briga hoje, pigmeu, temos que estar unidos — Katja responde sem paciência alguma.
— Meninas, preciso de todas vocês aqui, agora!! — a voz da mesma staff de antes soa no corredor dos camarins.
As meninas terminam de se vestir e saem. O corredor estava cheio de mulheres, uma empurrando a outra, o cheiro de laquê de cabelo reinava naquele lugar.
As girls do time Elite Way, quando conseguem sair do meio daquele enxame de mulheres, caminham até os meninos, que estavam largados em um sofá.
— Estão bonitas — Agus fala elogiando as meninas — principalmente você, meu amor — ele pega na mão de Caro e a mesma sorri envergonhada.
Eles continuaram conversando, chegaram a esquecer o nervosismo.
— Oi — Jorge Blanco puxa Valentina pelo braço e sorri — espero não estar te incomodando.
— Que isso, não incomoda — Valentina responde sorrindo pro galã.
— Seria um péssimo momento pra trocarmos um papo? — ele pergunta com aquele sorriso que faz qualquer garota se derreter.
— Não, claro que não, até porque tem que esperar todas as escolas se reunirem aqui — Valentina responde encantada pelo menino.
— Está nervosa?... Pelo show — ele pergunta ainda sorrindo.
— Muito, é o meu primeiro show e tá sendo incrível — a loira responde.
— Que ótimo — ele fala animado — será que quando tudo isso acabar, você aceitaria sair comigo pra tomar um sorvete ou algo do tipo?
— Ela não pode — Mike fala chegando por trás de Valentina com uma expressão de poucos amigos.
— Eu tô falando com ela — Jorge fecha a cara no mesmo segundo.
— Ela tem... — Mike para no momento que Valentina o flita com os olhos.
— Ela tá solteira, não é mesmo docinho? — Jorge pega a mão de Valu e a mesma sorri.
— Não encosta nela — Michael puxa Valu pra debaixo de seus braços.
— Te espero no portão da escola quando acabar — Jorge da um beijo na mão de Valu e sai.
— Eu não tenho namorado — Valentina fala saindo debaixo de Mike.
— Já conversamos sobre isso — Mike vai atrás dela.
— Sim, conversamos — Valentina sorri e levanta a mão onde vai a aliança de namoro — no meu dedo ainda não tem um anel de compromisso e eu continuo solteira.
— Não seja infantil — Mike resmunga e Valentina ri.
— Eu não sou infantil, só estou constando os fatos... Eu sou solteira e vou sair com ele — A loira sorri e Mike ferve de raiva.
— Se você sair com ele, já pode ir me esquecendo — Mike ultiliza a arma mais forte dele, mas ele esquece que está lindando com uma mulher.
— Não faça isso, você sabe que eu não tenho nada a perder — Valentina se aproxima do amado e passa mão no rosto dele — quem perde é você, lindo.
— Você tá se achando muito — Mike cruza os braços e encara a loira com um olhar de raiva.
— Eu posso — Valentina aperta as bochechas dele e solta um risinho — como o Ruggero te disse uma vez, eu tô cheia de pretendentes, é melhor você correr, amor.
Valentina pisca pro mexicano e volta pra perto de todos os outros.
— Você é o terror dos novinhos — Jorge fala enquanto Valentina se senta no sofá.
— Eu posso — a loira responde convencida jogando os cabelos pra trás (bem Ambar)
— Alunos, peço a atenção de todos aqui em mim!! — a staff grita, coitada da moça — o show começa em três minutos e eu preciso das cinco primeiras atrações aqui comigo, as meninas da Santa casa venham por favor, os alunos do coral de Ohio, Madalena solista do McKinley, Meninas que cantam Chicas asi daqui do Elite Way e A Tini!! — a staff grita mais uma vez, alguém ajuda essa moça.
Valentina, Malena e Katja se levantam do sofá onde de encontravam. A barriga de Malena estava começando a crescer mas a mesma ainda não havia contado a ninguém nem a própria mãe.
— Tá ficando gordinha, Male — Katja fala em um tom provocativo.
— Cuida da sua vida — Malena responde curta e grossa.
— Sem briga agora, por favor — por incrível que pareça foi a Valentina que falou isso, irônico não?
— Você querendo apartar briga, logo você — Katja da uma risada cínica.
— Eu só to fazendo isso porque quero ganhar e sem uma do trio não rola — Valentina responde Katja com um sorriso cínico.
Dali ninguém falou mais nenhuma palavra, só se concentraram nos passos da coreografia.
Um moço de cabeça loiros sobe ao palco e começa a apresentar o Music Argentina.
Borboletas voavam dentro do estômago das meninas, elas estavam muito nervosas.
O apresentador gatão chama Tini.
— Olhem e aprendam — ela fala pra todos os alunos das outras escolas e entra no palco.
A apresentação de Tini era a mais perto de uma profissional, ela dançava e cantava com uma expressão de vilã, os alunos das outras escolas estavam se sentindo intrigados pela garota.

College Onde histórias criam vida. Descubra agora