Nine

2.1K 124 10
                                    

Já estava na segunda aula do dia mas eu não prestava atenção em nada, minha cabeça estava focada na competição, estava completamente focada em como iria fazer pra convencer o diretor.
— Valentina! — sou tirada dos meu pensamento quando a professora grita comigo — preste atenção, eu te fiz um pergunta!
— A senhora poderia repetir... Eu não escutei — falo forçando um sorriso.
— Não precisa responder, o seu colega já respondeu por você — fala apontado pra Ruggero — preste mais atenção na aula, da próxima vez ninguém irá responder por você!
Eu tinha que focar nos meu estudos, desde que o ano começou eu já perdi mais aulas do que participei, se eu continuar desse jeito minhas notas vão pro buraco, e então adeus faculdade.
— Você vai né Valu? — escuto a voz de Karol e volto pro mundo real.
— Desculpa, eu não estava prestando atenção na conversa — só agora percebi que a aula já havia acabado.
— Acorda pra vida! — Male estrala os dedos na frente do meu rosto.
— Nós vamos sair hoje, todos — Karol fala e eu afirmo com a cabeça — e durante esse final de semana nós vamos ensaiar aqui no colégio.
— E o diretor? — pergunto.
— Ele vai sair durante o final de semana todo — Ana responde
— Ok — me levanto da mesa onde estava sentada — Karol, vamos pra piscina?
— Vamos — Karol pega os livros dela em cima da mesa — tchau meninas.
Pego meus livros e aceno com a cabeça pras meninas.

********************************

Eu estava deitada em uma das cadeiras de praia que tinha aqui no colégio, Karol estava sentada no chão mexendo no celular toda molhada.
— Olá gatinhas, vocês vem sempre aqui? — Ruggero tem um sorriso brincalhão nos lábios.
— Não, mas minha amiga aqui vem — aponto pra Karol que ainda estava mexendo no celular — Karol! — ela olha pra mim com uma cara de brava — Meu amigo aqui tem interesse em você.
— Problema é dele — Karol responde grossa e encara Ruggero com um olhar mortal — vou voltar pra piscina.
Karol deixa o celular em cima da cadeira onde eu estava e vai em direção a piscina.
— O que você fez? — pergunto encarando Ruggero.
— Eu não sei — Ruggero senta no chão e me encara — essa menina é louca.
— Do jeito que vocês dois se tratam nem parece vão se pegar hoje, de novo — falo rindo e Ruggero me encara mais ainda.
— Não vou ficar com ela mais — Agora Ruggero olha o chão — essa menina me cheira a encrenca.
— E você nem gosta de encrenca né senhor Ruggero —  eu falo e o olho, ele estava vidrado em Karol que estava brincando com o Mike na piscina.
— Ele é um cara legal — Ruggero fala se referindo ao Mike — bem diferente do Marcos, aquele lixo humano.
— Não quero falar do Marcos — não olho pra Ruggero enquanto falo — Ele é legal, porém não quero nada com ninguém agora.
— Então quer dizer que ele tem uma chance? — Ruggero fala tendo toda a minha atenção pra ele agora.
— Ele quer uma chance? — meus olhos voltam pra piscina o encarando.
— Eu não disse isso — Ruggero me responde com um tom brincalhão — quem sabe né, talvez ele queira...
— Você é um péssimo mentiroso — falo me referindo ao meu melhor amigo — não diga nada a ele, nós dois não conversamos sobre esse assunto — meus olhos voltam pra Ruggero.
— Você que manda — Ruggero me encara brincalhão.
— Valu, vamos pro quarto? — Karol fala, essa menina brotou do chão foi?
— Vamos — pego a minha saída de praia, meu celular e saio junto com Karol sem ao menos me despedir de Ruggero, ou falar um oi pra Mike.

********************************

Karol estava linda, se Ruggero não se cuidar hoje ela pega a balada inteira. Ela estava bem maquiada e com o cabelo bem cacheado. Usava uma blusa de renda branca por cima de um top preto e uma jardineira preta

 Usava uma blusa de renda branca por cima de um top preto e uma jardineira preta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
College Onde histórias criam vida. Descubra agora