twenty three

1.8K 121 26
                                    

POV Valentina

Estava na praia totalmente de vela, Karol e Ruggero estavam deitados na areia no maior love, Malena e Gaston estavam se pegando e eu estava no meio dos dois casais. Se existir alguém mais vela que eu, peço que me avisem pra eu me sentir melhor.
Olho pra trás e avisto a pior cena da minha vida. Katja e Mike de mãos dadas como se fossem um casal. Ela estava sorrindo igual uma idiota e o meu garoto estava com a mesma cara de bosta que ele faz quando está com ela. Um ódio subiu pelo meu corpo, ele me falou que ia terminar com ela, canalha.
- Oi pessoal - Katja fala sorrindo e se pendurando no pescoço de Mike.
- Sem grude, Katja - Mike a afasta com sutileza.
- Amiga, finalmente você chegou - Chiara fala, ela brotou do chão e ainda trouxe essa ruiva do satanás.
- Eu estava resolvendo algumas coisas com o Mike - Katja o olha - espero que tenha entendido o que conversamos - agora ela tem um olhar mortífero - vamos tirar foto meninas?
- Claro, eu vi uma cabana muito tumblr - Ana fala animada pegando o braço de Chiara e indo pra longe.
Agora foi a minha vez de encarar Mike. Cruzo os braços e me viro pra frente, encarando o mar.
- Valu - ele me chama, finjo que não escuto - ei princesa - ele se senta ao meu lado .
Me levanto e começo a caminhar pela praia, ele continua a me chamar. Estava com raiva dele, eu sei que a cobra deve ter chantageado ele mas eu não posso evitar o meu ciúmes.
- Bonita - ele pega no meu braço - vamos conversar, por favor.
- Conversar sobre o que? - me viro o encarando - Sobre a sua namorada?
- Eu posso explicar - Ele se aproxima mais de mim - ela me chantageou... Ameaçou a tirar todos da competição se eu terminasse com ela.
- Que vadia calculista de merda - reviro meus olhos - então isso quer dizer que não podemos ficar juntos?
- Claro que podemos - ele passa a mão na minha bochecha - ela vai ser minha namorada mas eu não vou ser o namorado dela...
- Eu vou ser sua amante? - cruzo os braços.
- Não veja por esse lado, bonita... Vamos ter um romance secreto - ele se aproxima mais do meu rosto - vamos ser como Romeu e Julieta, só que invés de esconder o nosso amor dos nossos pais vamos esconder do mundo... Vamos ser Michael e Valentina contra o mundo, o meus sentimentos por você nunca irão mudar, bonita.
- Não seja fofo desse jeito que eu não aguento - eu passo os meus braços pelo seu pescoço - se não eu vou ser obrigada a te dar um beijo.
- O que está esperando pra fazer isso? - ele pergunta se aproximando.
- É que eu não posso... Local público, sua namorada está logo ali, nossos amigos estão logo ali - falo com um semblante triste - fora que agora temos esses fãs.
- Essa é a pior parte, nos tornamos pessoas públicas, sempre vai ter alguém nos vigiando e tem essa menina, que é o maior e pior problema que eu arrumei pra cabeça - ele fala se afastando de mim.
- Tudo isso pra me fazer ciúmes - falo com um risinho debochado.
- Pior que foi mesmo - ele coloca as mãos na cabeça - Se desse pra voltar um pouco no tempo... Estou com tanta saudade de você, quero tanto te beijar.
- Acho que tenho a solução para os seus problemas - falo risonha - você pode ficar lá em casa esse final de semana... Bom, o Ruggero vai ficar lá também então provavelmente a sua irmã vai pra lá...
- Eu iria adorar passar o fim de semana ao seu lado, bonita - ele fala sorrindo.
- Que ótimo - eu o abraço - quando você vai poder terminar com a víbora?
- Acho que depois que passarmos pra segunda fase - ele me puxa mais pro seu peito.
- Se passarmos né - me aconchego no seu abraço.
- Claro que vamos passar, se bobear vamos até pra final contra Whitmore - ele solta uma risada gostosa - escreve o que eu tô falando, nós vamos passar pra final e competir conta Whitmore.
- Você é confiança pura - me solto do abraço sorrindo.
- Claro, como não vamos passar pra final se temos os três solistas mais competentes da história do Music Argentina - Ele fala animado.
- Quatro solistas - falo e me aproximo do ouvido dele - o meu favorito é um mexicano bem musculosos e que beija super bem - sussurro e sinto ele arrepiar.
- Pare de me provocar, bonita - ele fala com um tom mais baixo e grosso - ou vou ter que te agarrar aqui mesmo.
- Eu adoraria - coloco um sorriso safado nos lábios.
- MIKE!! - a voz enjoada de Katja grita pelo meu garoto.
Mike me olha, revira os olhos e olha pra trás.
- Vamos embora! - Katja grita mais uma vez.
- Vou ir pra casa com a minha irmã, meu pai acabou de me ligar falando que precisa de nós dois urgentemente - Mike fala alto e Katja tira o sorriso do rosto.
- Tá bom né! - Katja grita meio triste.

College Onde histórias criam vida. Descubra agora