— Vai pra minha casa esse final de semana? — Karol pergunta arrumando a mala dela.
— Não sei, acho que o seu irmão não me quer lá — falo tentando fechar a minha mala — Não esquece da minha festa esse final de semana... Vá com a roupa mais curta que tiver.
— Nunca iria esquecer da sua festa, linda — Karol fala sorrindo — que roupa você vai usar?
— Isso é segredo — falo sorrindo perversa — mas acho que você vai gostar.
— Vindo de você eu tenho medo — Karol fala e isso me causa risadas — eu vou indo, Ruggero está me esperando.
— Você não vai pra sua casa? — pergunto confusa e a mesma nega com a cabeça — então por que me chamou pra ir pra sua casa?
— Pra você e o meu irmão se acertarem logo — ela fala impaciente — tenho certeza que todas essas brigas de vocês dois é falta de sexo.
— Karol! — falo sentindo o meu rosto corar, essa menina não tem filtro.
— Bye baby — ela fala saindo do quarto e deixando a porta aberta.
— Da próxima vez fecha a porta! — grito indo até a porta — ah, você está aqui — falo meio envergonhada quando vejo Mike.
— Vim me despedir de você, não sei se vai me chamar pra sua festa — ele fala encostando a o braço na batente da porta.
— Por que eu te chamaria pra minha festa se você me tratou mal o dia todo? — Pergunto cruzando os braços.
— Não fale como se eu fosse o real culpado disso — ele me encara com um sorriso perverso.
— Se você tivesse me falado eu não teria descoberto — falo cruzando os braços e me aproximando mais.
— Não brinque com fogo — ele fala ainda com um sorriso perverso nos lábios — não sabe como eu posso te machucar — agora ele sussurra perto do meu ouvido.
— Você fala demais — falo o afrontando — a única que age aqui sou eu.
— Me aguarde na sua festa — ele fala se afastando — use uma boa langerie e... Aprenda a gemer baixinho — ele fala e sai andando.
— Te espero às nove — falo alto e Mike olha pra trás sorrindo.********************************
— Bom dia dona Valentina — Amélia fala entrando no meu quarto com uma bandeja de café da manhã — como passou a noite?
— Bom dia Amélia — falo me enquanto bocejo — passei muito bem, obrigada por perguntar.
— Trouxe esse café bem recheado pois hoje seu dia será extremamente cheio — Ela fala me entregando a bandeja — os homens da decoração já estão aí e do som também — ela fala parada em minha frente — em mais ou menos duas horas o seu maquiador chega.
— Chamaram o Facu né? — pergunto de boca cheia.
— Tudo foi feito conforme a senhorita pediu — Amélia fala com um sorriso no rosto.
— Não sei o que seria de mim sem você Amélia — falo com um sorriso no rosto.
— Com sua licença eu me retiro — ela fala caminhando até a porta.
— Muito obrigada Amélia — falo mais uma vez de boca cheia enquanto ela sai.
— Quase me esqueço — ela fala colocando a cabeça na porta — feliz aniversário dona Valentina.
— Obrigada dona Amélia — falo sorrindo e ela finalmente se vai.
Pego o meu celular no criado mudo e vejo que já várias notificações.
Abro o meu WhatsApp e vejo sete mensagem de Ruggero, o que esse menino quer me perturbando essas horas.RUGGERO MENSAGEM ON
- PARABÉNS DEMÔNIO
- 18 ANOS DE PURA CHATISSE
-Já parou pra pensar que eu te conheço a dez anos?
- Meu Deus como eu te aguentei por tanto tempo?
- Daqui a pouco eu e a minha garota estamos aí, ela cismou que quer passar o dia com você
- Acordou bem?
- Tenha o melhor dia da sua vida.
- te amo melhor amiga ❤️
- BOM DIAAA
- Obrigado anjinho
- eu que te aguento a dez anos, devo pedir clemência.
- acordei sim e você?
- te amo melhor amigo ❤️MENSAGEM RUGGERO OFF
Preguiça de responder todas as mensagens, deixo pra mais tarde e abro Instagram e de cara vejo alguns dos meus fcs postando fotos minhas, comento o máximo que posso e curto quase todas as publicações.
Vou ver alguns storys e começo pelo de Karol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
College
FanfictionLoira, olhos azuis, rica, tudo pra ser uma patricinha perfeita, mas isso não entra no currículum dela. Valu , como os seus amigos a chamam, tem tudo pra ser a garota perfeita, mas não se intitula assim, sim como uma garota normal como qualquer outra...