17 de julho de 2017
16:43hrsDaisy
Fecho os olhos e deixo o sol me doar um pouco de vitamina D. Repasso na mente meus momentos extraordinários com Dante. Foi tudo tão mágico, me sinto nas nuvens. Suspiro extasiada com contudo que está acontecendo. Dante me deu liberdade, eu me entreguei a ele e nós estamos mais próximos que nunca. Conversamos muito essa manhã, ele não parou de me tocar e olhar com malícia e carinho, me disse que quer me levar em um lugar legal amanhã. Fiquei mais que eufórica com o convite. Realmente livre... Sorrio.
_Espero que esteja pensando em mim, baby.
Abro os olhos pondo as mãos no rosto afim de criar uma sombra para poder vê-lo. Dante está parado a minha frente só de bermuda, o reflexo da água fazendo ondas em seu corpo. Suspiro encantada.
Quando vou me erguer ele se deitar ao meu lado no chão. Vim pra área da piscina quando ele precisou sair pra resolver um assim de trabalho, vesti shot e camiseta, deitei aqui e pus meu cabelo na água.
_Então, para quem era esse sorriso?
Sorrio novamente sentindo seu dedo em meus lábios.
_Pra ninguém, só estava sorrindo. Estou feliz.--mexo em seus cabelos que estão maiores do que me lembro desde que o vi pela primeira vez. Ganho um beijo na ponta do nariz e outro na boca.
_Isso é bom, gosto de você feliz.--Encaro o verde metálico de seus olhos e penso que nada é mais bonito que esse olhar doce.-- Não ficou nem um pouquinho bronzeada, bebê.
Rio olhando pra baixo onde enrolei a camiseta para o sol alcançar a pele.
_É uma chatice isso, quando o sol está lindo no céu e eu tento pegar uma cor naturalmente não dá certo.--Dante rir da minha carranca e vem pra cima de mim apoiando seu peso nos braços para não me esmagar com seu corpanzil.
_Você está bem assim. Muito gostosa.
Ainda me constranjo com esse lado pervertido dele.
_Escuta, vou ter que sair daqui a pouco e vou deixar você sozinha, mas, por favor, fique dentro da casa até eu voltar.--Faço que sim pois sua voz sussurrada é urgente. Me preocupo.--Não há nada com que se preocupar, baby. É apenas trabalho.
_Tá.
Depois de ficar um pouco comigo Dante quis que eu entrasse com ele em casa mas pedi para ficar só mais alguns minutos que ele concedeu relutante, quando voltou estava vestido e se despediu me mandando entrar.
_Tá, já vou.
Fico sentada a beira da enorme piscina por mas umas duas horas, não me atrevo a entra. Não sei nadar. Mas vontade não me falta. Chego mais perto passando a mãos na água cristalina. Me levanto e chego mais perto da beira que está molhada, eu molhei quando batia com a mão na água. Olho para o céu todo coberto de nuvens cinzas, já sinto frio. Suspiro e quando ia me virar para ir embora escorrego e caio.
_Ah!
Grito de susto e logo estou molhada. Deus! Socorro! Tento emergir mas sou puxada para baixo. Me debato, sinto meu nariz e meu peito arderem com a entrada da água por eles. Socorro! Me desespero sentindo a dolorosa falta de ar, meu corpo fica pesado demais. Dante...
Agonizo.
Sufoco.
Não respiro.Paro desistindo, tudo que se passa em minha mente é o rosto dele, sorrindo pra mim. Sinto uma mão em minha cintura. Fecho os olhos.
Sou jogada em algum lugar sólido. O ar volta como uma furiosa ventania pelo meu nariz até meu pulmão, queimando tudo pelo caminho. Tusso expelindo uma boa quantidade de água pela boca. Choro amedrontada. Tremo._Calma, calma. Tá tudo bem agora. Respira devagar.
Uma voz fala de mansinho ao meu lado. Me viro em sua direção e vejo Shem, o segurança de Dante. O agarro sem pensar. Preciso saber que não morri. Choro em seu terno molhado. Deus! Eu quase morri!
_Mas não morreu. Fica calma.
Sua mão esfrega meu braço para me aquecer. Meu peito ainda arde e meu corpo está como se convulsionasse. O segurro mais forte. Medo. Medo. Medo.
_Para com isso, já acabou. Seja forte e supere.
Assinto olhando para seu rosto que me encara sério. Ele me salvou. Choro mais. Shem arregala os olhos.
_Eu não acabei de dizer pra você superar? Por que ainda tá chorando, menina?
_Obrigada. Obrigada. Obrigada. Muito obrigada. Você me salvou e eu serei eternamente grata. Sempre. Obrigada.
O abraço com força. O que seria de mim se ele não estivesse aqui? Oh, não quero nem pensar. Ele se retrai, não ligo. Vejo outros seguranças se aproximarem tentando entender o que houve.
_Já pode me soltar.
_Ah, desculpa. Obrigada mesmo.
O solto e ele se ergue me estendendo a mão. A pego firmemente. Nunca vou poder expressar toda a minha gratidão.
_Daisy, toma. Você está tremendo.
Juan me estende uma toalha e me olha preocupado. Caio e Matthew também. Me cubro. Meu queixo ainda treme.
_O que aconteceu? Shem, o que você fez? Dante vai te matar.
Caio pergunta já culpado meu salvador e indo pra cima dele. Entro no meio. Shem franze o nariz e vejo a raiva de volta em sua expressão, como o habitual. Interrompo-os.
_Para. Shem me salvou. Eu poderia ter morrido afogada se ele não tivesse pulado na piscina pra me tirar de lá. Ele não tem culpa de absolutamente nada.
Sinto as lágrimas voltarem. Eles param me olhando atentamente.
_Salvou mesmo ela? Você a odeia Shem, não faz sentido.
É a vez de Juan perguntar incrédulo. É verdade, parando pra analisar eu realmente não entendo porque ele não me deixou morrer. É meu salvador improvável.
Olho pra ele que tem uma expressão raivosa no rosto._Não é da sua maldita conta. Dêem o fora daqui, agora se não vão se machucar.
Me arrepio com a promessa velada em sua ordem. Os meninos olham pra mim.
_Ta tudo bem. Eu vou ficar bem, obrigada por se preocuparem.
_Ouvimos seu grito, viemos correndo.--Caio se pronuncia e os outros assentem. Sorrio boba, esses meninos são como irmãos pra mim, os conheço a apenas três meses mas já os amo como se fossem verdadeiramente meus irmãos. Tão atenciosos. Ouço Shem dizer bravo e impaciente.
_Xispem! O chefe vai chegar daqui a pouc...
_Mas que porra é essa aqui?!
Opa.
++++++++++++++++++++++++++++
Oi queridas
Gostaram?
Votem e comentem...
Bjjss e continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dante : A história de um assassino (CONCLUÍDO)
RomanceEla só queria chegar em seu bloquinho de alvenaria do outro lado da cidade e descansar ouvindo um bom jazz, e teria feito se não fosse presenciar a morte de três pessoas no ponto de ônibus que ela senta toda semana para poder ir pra casa... se torna...