Ela é intrigante demais

19.6K 1.6K 438
                                    

5 de maio de 2017
20:15hrs

Dante

__É, ele vai sim. Amanhã às nove, senhora Joyce.

__Ok, senhor, eu vou levá-lo, mas diga para ele me obedecer? Da última vez que o levei ao veterinário ele quase fugiu e também arrancou um pedaço da calça de um homem.

A senhora Joyce diz temerosa enquanto olha discretamente para meu cachorro. Febi lati como para se defender.

__Pode deixar que eu terei uma séria conversa com ele, tenha um boa noite.

Assente e se vira para sair.
Hoje foi o dia da limpeza quinzenal que ela faz pra mim. E como amanhã tenho que fazer um viagem de trabalho, não é serviço é Trabalho. Vou visitar uma das minhas casas que foi invadida por sem-tetos e viciados. E por essa razão eu pedi para ela levar Febi para o veterinário.

Ouço o som da porta bater e respiro fundo e encarro meu cachorro desobediente.

__Por que você é assim?--pergunto e ponho as mão no quadril. O safado tem a coragem de fingir que não estou falando com ele.--Não, não estou falando com as paredes, estou falando com você mesmo.--Aponto pra ele que me olha inocentemente. Está sentado a minha frente na cozinha.--Você tem tudo para ser um bom cachorro, sabia? Mas não...quer saber, esquece. Tenho mais o que fazer e eu sei que nada que eu disser vai surtir efeito, não é?

Meio irritado pego a chave do Mercedes, calço os sapatos e ponho a jaqueta.

__Vê se não quebra a casa toda, seu animal.

Advirto e bato a porta da frente. Sigo até a garagem. Tenho um serviço pra fazer hoje e como é na rua não preciso da merda da peruca, vou de cara limpa hoje.

Manobro pela pequena rua da minha casa e vejo os seguranças ao redor, é, até eu preciso de seguranças contratados nos dias atuais. Chego ao portão e baixo a janela, a tela de vidro aparece e eu ponho o indicador esquerdo para a análise de digital, o portão se abre. Esse clima frio me deixa irritado, não gosto de frio. Se fosse possível eu me mudaria para o norte do país só pra fugir desse frio todo. Mas como nem tudo é como eu quero e aqui tenho mais liberdade...fico por aqui mesmo.

A noite está sem lua e cinzenta, os automóveis nas rodovias estão em baixo fluxo, um belo dia para matar e um péssimo para morrer...

Confiro se a pistola e o silenciador estão no porta-luvas. Dispensei Shem hoje por motivos que até eu desconheço, só queria vir sozinho. Pelo celular acoplado no suporte a minha frente vejo os três pontos vermelhos irem até um ponto de ônibus e pararem. Ótimo, à essa hora da noite não deve ter ninguém na rua, hoje é sexta.

Vou seguindo até meu destino que para minha felicidade é em uma rua sem muita movimentação, ora é um bairro nobre da cidade.

Meus alvos hoje são Elisa Merton, Renato Andrade e Sérgio Lopes ambos desembargadores fraudadores, infelizmente eles devem muito dinheiro a Dama Ivete Di Ferraz, essa mesma senhora me contratou para eliminar os fodões do tráfico humano aqui no estado que estão bem disfarçados.

Digamos que hoje sou uns bons milhões de dólares mais rico. E vou gastar só três balas! É muito lucro.

Sei exatamente onde eles estão pois Umberto Santibanes pôs um transponder em cada um após o jantar de negócios que tiveram, e eles estão optando por transporte público porque estão com medo de de repente os carros deles explodir com eles dentro...até parece! Eu não gastaria dinheiro com bombas para matar eles, é só um tiro pra cada e tudo resolvido. Eu mesmo mandei Umberto dar o recado sobre o anjo da morte está os rondando. Eu avisei...

Dante : A história de um assassino (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora