23 de outubro de 2017
21:48hrsDante
Tento me concentra em algo por pelo menos cinco minutos mas não consigo. Daisy não sai da minha cabeça, na verdade ela nunca sai da minha cabeça. Porra. Soco a mesa me enchendo de raiva. Odeio fazer o que estou fazendo com ela, a ignorando, mas não sei agir diferente.
_Que inferno, o que está acontecendo hoje? Já é a segunda vez que brigamos...qual é o problema?
Me pergunto se isso é estresse porque nos casaremos amanhã...acho que não, afinal já somos casados e isso não vai mudar.
_Então o que porra está acontecendo? E por que Daisy está escondendo as coisas de mim?
Só de lembrar de ouvi-la dizendo que achava um idiota alto, loiro de olhos verdes bonito já me ferve o sangue. E pensar que sou, menos na altura, o oposto disso me deixa inseguro. Maldito sejam os loiros da face da terra!
Ela é minha esposa, minha! Não precisa achar outro homem além de mim lindo, eu sou seu marido! Deve me achar lindo, somente a mim.
Quebro minha caneta de raiva e frustração. Não consigo viver assim...Não consigo ignorá-la por muito tempo, preciso dela. Suspiro fitando o porta-retrato onde está sua foto sorrindo...como é linda.
_Mesmo que esteja omitindo as coisas de mim...Será que perdeu a confiança?
Será que...
_Não. Minha baby me ama, eu sei que sim...me ama incondicionalmente...ela me ama.
Repito como um mantra, mas não é suficiente para me acalmar. Não. Eu preciso ouvir da sua boca. Ela precisa me dizer isso. Agora. Fecho o not rapidamente, o merda do coração acelerando. É tão difícil ficar longe. Minhas mãos coçam de vontade de sentir sua pele acetinada, sinto falta do seu corpo no meu...sinto falta dela inteira.
Corro até a porta já pensando no que dizer para poder me aproximar, embora minha esposa seja muito compreensiva e de bom coração quando está magoada, coisa que sei que está pois eu nem sequer lhe dirigi uma palavra, fica muito sensível e instável, deve ter chorado. Puta que pariu, ela não pode se estressar nem ficar triste...o que eu fiz?!
Abro a porta apressado, me preparo para corre no entanto Corini Fernandes está parada a minha frente. Ergo a sobrancelha. A garota abaixa o olhar.
_Desculpe, só queria dizer pra Daisy que já vou dormir caso ela me procure diga que estou no quarto que...
_Como assim "diga"? Ela não estava com vocês lá em baixo?--Fico confuso. Era pra ela estar lá. Meus batimentos aceleram e meu estômago gela com o que estou pensando.
_Ela não veio pra cá com o senhor? Daisy não está lá em baixo.
Engulo meu pavor e corro até o quarto de Cassandra, bato tanto que quase derrubo a porta. Ela abre.
_Ou...o que está fa...
_Cadê Daisy?
Já respiro com dificuldade, Cassandra coça os olhos, está de pijama. Isso significa que...
_Ela não está aqui. Pensei que estivesse lá em...
Desço as escadas desesperado com a hipótese dela ter fugido novamente. Não. Não. Não. Não....Não. Abro a porta e grito por Shem a plenos pulmões. Ele logo aparece com Matthew ao seu lado, os dois em estado total de alerta. Tento me situar.
_Daisy sumiu...outra vez. Revirem a porra da casa inteira até que a encontrem e se ela...--Não consigo nem pensar. Quase arranco meus cabelos.--Se ela...tiver passado por aqueles malditos portões e ninguém me avisou...Vou matar vocês. Cada um. E você será o primeiro.--Aponto em sua direção me sentindo muito desvairado e insano. Sou capaz de descarregar meu arsenal inteiro de balas no primeiro desgraçado que se atrever a me desobedecer ou desapontar agora. Vejo seu medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dante : A história de um assassino (CONCLUÍDO)
RomanceEla só queria chegar em seu bloquinho de alvenaria do outro lado da cidade e descansar ouvindo um bom jazz, e teria feito se não fosse presenciar a morte de três pessoas no ponto de ônibus que ela senta toda semana para poder ir pra casa... se torna...