Casada?

9.7K 821 74
                                    

30 de agosto de 2017
8:05hrs

Daisy

_Jesus...

Ofego parando no meio da escada. Que cansaço. A vontade de fazer xixi aumenta.

_Não é possível. Fiz não faz nem trinta minutos...me sinto uma torneira.

Continuo subindo até chegar no quarto. Urino sentindo um alívio maravilhoso. Sigo para a porta mas paro na frente do espelho. Eu realmente engordei um pouco. Não posso mais ignorar o fato das minhas antigas calças entrarem com muita dificuldade. Nem o fato de que meus seios estarem sutilmente maiores. Acho que é porque minha menstruação está próxima, mês passado veio com um pouco de atraso. Suspiro. Mas pelo menos minha pele e meus cabelos estão ótimos.

_Me sinto até um pouco mais bonita...

Sorrio lembrando do que Dante me disse ontem quando fomos até o hospital ver sua vó. "Nossa, meu amor...está a cada dia mais linda. Gosto de você assim." Confesso que corei timidamente.
Toda vez que me elogia, o que é muito frequente, me sinto a mulher mais linda do mundo.

Há três dias nos fomos ao hospital para eu conhecer a vó postiça dele, também fui apresentada a antigo amigo seu, Dr.Max Queew, um homem de quase dois metros, muito bonito, misterioso e ruivo, ele era bem impressionante...descobrir que era o dono do hospital. Também me olhou de uma forma estranha e depois sorriu sarcasticamente para Dante. Não entendi mas também não perguntei, afinal ele sorriu de volta. A senhorinha estava em coma, Dante disse que ela não duraria muito e um dia depiis da nossa visita ela morreu, fiquei triste, mas ele disse que estava na hora dela partir, fizemos o velório e o enterro sem muita cerimônia, porque ela não tinha parente nenhum só o Dante.

E pensando nisso sinto saudades, ele viajou hoje cedo para o sudeste afim de por em prática seu novo projeto social. Uma organização sem fins lucrativos que tem como principal objetivo ajudar jovens e adolescentes órfãos a se integrarem socialmente através dos jogos olímpicos, diminuindo assim as chances de se tornarem criminosos em potencial. Achei incrível quando ele me apresentou o projeto e perguntou o que eu achava. Dei meu total apoio. Quis me levar mas não tenho passaporte, não fiquei triste, a noite ele estará de volta.

Desço para continuar com a limpeza, Febi é minha companhia. Termino a ante sala e sigo para o escritório. Embora me sinta esgotada vou terminar de limpar tudo.

_Hoje a noite não tem luar, eu estou sem ela...Já não sei onde procurar. Não sei onde ela está....

Vou cantarolando passando o pano na lustrosa mesa de madeira vermelho-escuro. Em um porta retrato vejo uma foto minha. Nego com a cabeça.

_Ainda não entendo por que ele gosta de trabalhar olhando para essa minha cara...pareço um boba nessa foto.

A imagem em ultra resolução mostra uma Daisy deitada na cama, com os lençóis cobrindo apenas os seios até a metade das coxas. O rosto corado e um sorriso idiota, os cabelos espalhados contrastando com a seda branca do tecido. As mãos tentando cobrir os olhos. Muito boba mesmo. Lembro do dia que ele tirou essa foto, ainda nem tínhamos tido nossa primeira vez. Acordei com Dante sentado do meu lado me encarando com um sorriso lindo no rosto. Fiquei constrangida, então ele pegou seu celular e tirou várias fotos de mim. Foi uma algazarra.

Rio com a lembrança.

A tela do seu computador acende mostrando a chegada de um email. Ignoro e continuo limpando mas os "Plim" continuam. É um atrás do outro. Me aproximo da tela e vejo uma janela aberta mostrando as principais informações do último email. Arregalo os olhos ao ler Assunto: Certidão de casamento. Abro com as mãos trêmulas. Ah, não. Leio tudo e um coquetel de emoções tomam conta de mim. Dor é o pior deles. Ele não pode ter feito isso...

Dante : A história de um assassino (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora