21 de outubro de 2017
13:34hrsDante
_Tem certeza disso?
_Absoluta, chefe. Estive o observando por dias sem parar, como mandou, e vi que está se preparando para atacar. O vi muito perto da casa, no lado leste dos muros. Ele achou a falha sutil na segurança que Shem plantou e vai entrar por lá. Está todo pronto, será hoje a noite por que a escuridão o favorece ou ele assim acredita.
Escuto Juan atentamente, já mentalizando o que farei antes. Me recosto na poltrona do meu mais novo escritório. Ponho mais uma jujuba verde na boca, me ajuda a pensar...na verdade essa traidora me faz pensar em minha baby.
_Certo...bem, vai chamar os outros, quero todos aqui em cinco minutos, menos os que estão vigiando a casa por fora. Não queremos nenhum alarde para não assusta nossa galinha ninja.--Repasso na mente minha estratégia buscando possíveis erros mas eu sou foda, então não há erros. Pego um papel e minha caneta listando os defeitos exploráveis de Bernard e os relaciono com alguns dos meus que ele possivelmente sabe ...ainda sim fico na vantagem.
_Sim, senhor.--Mas o que ele ainda faz aqui? Não acabei de dizer que quero todos aqui em cinco minutos...As vezes me dá vontade de pegar cada um deles, fazê-los abracarem um bomba cada e então os explodir para que eu possa ver.
_O que ainda faz aqui? Xispa!
O homem sai depressa, até parece que leu meus pensamentos.
Continuando...relaciono as habilidades e qualidades dele com as minhas. Argh! Eu mereço um adversário melhor...Não é ego é realidade pura. Embora Bernard seja bom tanto na luta corpo a corpo, com sua técnica ninjutsu, quanto nas armas eu ainda sim sou melhor.
Nem meu padrinho sabia, mas desde que deixei de frequentar o clube de luta do império ainda continuei praticando as artes marciais. Evolui muito no kickboxing, krav magá, silat, taekwondo, sambo e kombato...enfim, sei usar magnificamente bem minhas habilidades. Com o tempo desenvolvi disciplina, coordenação e condicionamento físico excelentes. Tenho total controle da minha respiração em uma luta diminuindo o cansaço e potencializando meus movimentos, aumentei minha autoconsciência e tranquilização.
Aperfeiçoei minhas técnicas de queda, chave, torção, estrangulamento, imobilização, socos upper, chutes, cotoveladas, joelhadas...
_Serei sempre grato ao Fernando por me ensinar os golpes traumáticos, é muito útil saber como desmontar e mutilar membros do corpo inimigo em 27 segundos.
Fiquei estupefato quando usei esse golpe em um dos meus seguranças e a perna dele saiu do lugar...ri muito também. Marcus tem medo até de ouvir meu nome. Coitado, era só um teste.
Na verdade sempre que aprendia algo novo nos treinos testava nos seguranças, mas as lutas eram cem por cento justas, eu dizia a eles que tinham permissão em revidar todos os golpes com tudo que pudiam. Se tem coisas que não suporto é injustiça e covardia.
Achava fascinante ver e ouvi ossos quebrando, sangue voando dos narizes e das bocas...bons tempos aquele. Só de pensar que vou poder ensinar inúmeras coisas ao meu filho já me sinto exultante...meu garoto. Minha esposa me deu algo tão incrível que as vezes acho que não vou aguentar tantas coisas novas e boas. Como preciso dela...
A porta se abre e como penso ser Juan com os outros não ergo a cabeça.
_Eu disse cinco minutos não cinco horas, Juan Carlos.
_Bem...eu não sou o Juan mas posso voltar daqui a cinco horas.--Sorrio ao ouvir sua voz macia e doce. Levo meu olhar para o centro da minha vida. Como pode ser tão linda? Daisy me mostra seu sorriso mais brilhante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dante : A história de um assassino (CONCLUÍDO)
RomanceEla só queria chegar em seu bloquinho de alvenaria do outro lado da cidade e descansar ouvindo um bom jazz, e teria feito se não fosse presenciar a morte de três pessoas no ponto de ônibus que ela senta toda semana para poder ir pra casa... se torna...