Quem eu sou.

7.8K 671 49
                                    

24 de outubro de 2017
19:46hrs

Daisy









Tento encontrar minha voz ou fazer minha mente parar de girar enquanto Dante me chama passando as mãos pelo o meu rosto.

Parece que estou em uma espécie de sonho muito louco onde eu me casava e meu marido me presenteava com várias coisas caras, carro, jóias, casas...encaro-o sorrindo.

_É só um sonho...


Afirmo com medo de tocá-lo e ele desaparecer...está tão lindo.

_Baby, isso não é um sonho. Acho que está em choque...

Pisco sentindo seu toque em minha pele...parece tão real. Fecho os olhos com força e me belisco para acordar e estar deitada na nossa cama com Dante dormindo suavemente ao meu lado.

_Porra... Daisy? Olha pra mim.

Segura meu rosto, abro os olhos e encontro os seus bem perto.

_Desculpe, assustei você. Não é um sonho, baby. Esqueça os presentes por enquanto, tudo bem?

Então é real? Ele tentou mesmo me dar um catamarã? Mas que loucura! Olho para os lados confusa. Droga. Meu marido é mais louco do que pensei...

_Você é louco.

_Eu sei. E sou um homem tecnicamente pobre agora que acabou de casar com a mulher mais rica da cidade...talvez até do estado.--Fico boquiaberta. Começo a rir, rio com vontade. Deus...isso é absurdo demais.--Está tendo uma crise...

_Crise? Eu. Estou. Pirando!--Paro de rir olhando-o alucinada e muito brava.--Por que fez isso?--Ele dá de ombros, ainda acariciando gentilmente meu pescoço.

_Porque quero descansar um pouco. Viver minha vida com você e nosso filho sem preocupações. Quero ter tempo para nós, por isso tudo que eu tinha e o que Dylan tinha agora é seu, meu amor. Não se sinta oprimida por isso, com o tempo irá aprender a lidar com os negócios, por hora tudo está estável e parado. Não precisa fazer nada se não quiser, mas se bem me lembro...uma vez você me disse que seu sonho era ser uma mulher de negócios. Bem, agora você é a mulher de negócios. A mulher mais poderosa que essa cidade terá.

Engulo em seco sentindo meu coração retumbar forte no peito fazendo um zumbido agudo aos ouvidos. Dante sorri roçando o nariz no meu.

_Só espero que não faça isso pelos próximos dois anos para podermos cuidar do nosso filho.--É impossível não abrir um sorriso com ele falando assim tão docemente. Toco seus cabelos da nuca, massageando.

_Certo...não vou pensar nisso agora. Mas o que quis dizer com "tecnicamente pobre"?--Seu sorriso se alarga, sinto uma fraca mordida em meu lábio inferior.

_Quer dizer que, embora eu não possua mais nenhuma propriedade física, minhas contas nos brancos tanto no Brasil quanto nos outros países europeus e América estão cheias de zeros após a primeira vírgula...ainda tenho alguns bilhões guardados por ai.

Rio da sua voz risonha, o beijo esquecendo por agora toda essa loucura de dinheiro. Dante tem mais dinheiro do que bom senso e sanidade.

_Ainda me ama?

_Claro que sim, por que não amaria?--Estranho a pergunta. Sua mão traça a linha do meu decote lentamente. Meu corpo se arrepia.

_Bem, você é linda e milionária, tem tudo o que quiser...Será que ainda me quer? Um pobre homem apaixonado, bobo e idiota. Que a deseja mais que tudo no mundo...--A ponta de seu nariz roçando em meu pescoço enquanto as mãos apertam minha cintura. Minha pulsação já acelerada.-- Que te venera, beijaria o chão que você pisa se isso a fizesse ao menos olhar para ele...--Sinto sua língua quente e úmida na pele sensível do meu pescoço. Ui...me contraio inteira.-- Então, ainda me ama?

Dante : A história de um assassino (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora