Epílogo

13.6K 920 244
                                    

24 de outubro de 2019
5:12hrs

Dante






Desperto ouvindo o som sussurrante da porta sendo aberta, em segundos ele começa a subir na cama. Sorrio mas não abro os olhos, Daisy ainda dorme agarrada em mim. Me preparo para o que vem em seguida. Drew sobe e seu corpinho pesado engatinhando sobre os nossos sem se importa com nada. Suas mãozinhas macias tocam meu rosto, ele sempre me acorda primeiro.

__Paii...? Abi o olhu...papaiii...acoda...

Seguro o riso, sinto seu cheiro gostoso de bebê e um abraço carinhoso em meu pescoço. Ele se enfia entre nós abrindo espaço e então começa o que eu estava esperando.

__...cueninho da xaxa di xaxi pa mi... um ojo doi ojo tes ojo atim...cueninho da xaxa di xaxi...um ojo...pa mi! Mãee...mamãeee...um cueninho...paiii...

Sorrio tão bobo quanto é possível ao ouvi-lo cantar as cinco da manhã. Não aguento e o puxo para mim. Daisy também desperta.

_Paii! Bu gia...

_Bom dia, filho. Hoje é o coelhinho?

O sento em cima de mim após beijá-lo. Suspiro fitando minha obra de arte. Drew é incrivelmente igual Daisy. Pele alva coberta pelo pijama de dinossauros, cabelos castanhos escuros todos bagunçados, os grandes e brilhantes olhos em um tom de verde quase azul com longos cílios negros. É um bebê gordo e rechonchudo, suas bochechas são coradas mostrando toda sua saúde e as covinhas quando sorrir.

__Oi, meu amor. Bom dia.

Minha esposa o beija e abraça, Drew brinca com seus cabelos agora curtos, a cima dos ombros.

__Mamãe...o cueninho...

E pondo as duas mãos acima da cabeça faz como se fosse as orelhas de um coelho. Rimos, Daisy o puxa para um abraço e eu puxo os dois pra mim. Nem clareou o dia ainda e o pequeno já está completamente energizado.

__Que litinho

Ah, ele lembrou. Drew não dorme se não tomar antes e não passa o dia bem se não tomar assim que acorda. Já sabendo disso e sabendo que ele vem para nosso quarto todas as manhãs desde que aprendeu a descer do berço deixamos sua mamadeira pronta aqui mesmo.

__Eu pego, baby.

A beijo e levanto indo até a cômoda perto da porta que liga o quarto de Drew ao nosso.

__Bebii...

Ele repete, volto para a cama vendo-os sentados, Daisy cobre os seios com o lençol. Nosso filho não mama mais, largou ainda com doze meses.

__Deita, meu coelhinho gordo.

Minha esposa o deita, lhe dou a mamadeira. Ficamos vendo-o tomar tudo e aos poucos dormir, Daisy a tira de suas mãos. Em meu peito um sentimento forte de carinho e proteção sempre se aflora quando observo meu filho. Drew é tudo pra mim e Daisy, nossa alegria e orgulho.

E é uma criança muito esperta, aprende rápido demais, a andar e falar também aprendeu cedo. Embora tenha nascido de oito meses é completamente saudável e vivaz. Muito carinhoso e elétrico...enfim, Daisy e ele são minha vida e por eles faço qualquer coisa.

__Ele está crescendo rápido, não é meu bem?

Sussurra me abraçando por trás. Sorrio.

__Está. Você não o viu entrar hoje. Demorou menos para subir na cama.

Sussurro de volta com o olhar fixo na criaturinha fofa que é meu filho dormindo como um anjo.

__Foi? Mas ainda tenho medo dele cair, Dante.

Dante : A história de um assassino (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora