24 de outubro de 2017
15:38hrsDante
_Chegou há dois minutos, chefe.
_Veio sozinha?
Faço uma curva enquanto pergunto a Shem. Já resolvi meus problemas, problemas do Dylan, e comprei minhas coisas. Estou a caminho do alfaiate, preciso pegar meu terno para hoje. Ainda pela manhã mandei a equipe de decoração para minha casa, Daisy e as outras estão comandanto tudo por lá. O pastor de uma igreja protestante local confirmou que faria a cerimônia sem problemas, marcamos para a hora do pôr do sol.
_Sim senhor, chegou de táxi. E... senhor?
_Diz logo porra, odeio quando protela algo. Se quer falar, fale!--Reviro os olhos. Francamente, não gosto de rodeios. Ouço vozes femininas mais ao fundo da ligação. Sei que ele está atento a tudo que está acontecendo. Por isso Shem é meu "imediato", faz tudo com eficiência. E é claro, ele suporta meu mal humor à anos.
_A menina me pediu para...--A voz sai emocionada? Constrangida? Mas o que é isso? Estaciono em frente a Smokman prestando mais atenção ao que ele irá falar.--Ela me pediu para levá-la até o senhor no casamento...quer que eu faça o papel...de pai...
O burburinho estéreo se cala, suponho que ele tenha se trancado em algum lugar. Ah, era só isso? Minha baby já havia me dito que pediria isso a Shem, eu não gostei mas vi que ela não cederia então não tive outra opção a não ser concordar. Shem deve estar esperando que eu exploda e profera um milhão de impropérios. Fico em silêncio para torturá-lo um pouquinho...que mal a nisso? Sorrio notando a falta do ruído da respiração.
_E o que respondeu?
_Disse que não.
Me irrito. Como ele pode?!
_O quê? Você disse não pra ela? Seu fodido! Por que disse não a ela? Qual é a merda do seu problema, Fontana?!
Grito querendo matá-lo via celular. Mas que idiota. Daisy estava tão crente de que ele aceitaria que ficou muito feliz e esse merda vem e diz Não? Ninguém diz não para minha mulher! Ela deve estar triste agora...em pleno o dia do nosso casamento. Tudo por culpa desse desgraçado ingrato.
_Ma-mas...senhor...e-eu achei que...achei que não era p...
_Foda-se o que você achou! Era só aceitar a porra do pedido dela, caralho! Tem ideia do quanto ela queria isso? Você a fez ficar triste na porra do dia do nosso casamento, seu merda!--Agora sim! Era xingamento que ele esperava? Então aí está. Já até imagino como minha baby deve ter ficado. Esse cretino...tento me controlar pegando o celular do painel e tirando do viva-voz.--Presta bastante atenção, Fontana. Você vai agora lá com ela pedir desculpas, dizer que é um bundão medroso e que está completamente arrependido de ter negado o pedido dela. Vai dizer que aceita e também que estará a sua disposição para o que quer que seja, você está me ouvindo, porra?
Falo baixo mas com as ameaças nas entrelinhas de cada frase. Se Daisy quer Daisy vai ter, e ninguém poderá dizer o contrário. Se ela quer o bastardo do Shem como pai hoje ela terá o bastardo como pai e ponto!
Escuto sua respiração acelerada, o som do medo. Adoro o som do medo..._S-sim...senhor. Vou a-agora mesmo.
Desligo sorrindo. É assim que tem que ser. Desço do carro entanto na alfaiataria de Pierre L'Ohal. Pego meu pacote após a última prova dos ajustes. Ficou adequado. Assim que saio vou ao barbeiro. Normalmente eu mesmo corto meu cabelo e faço minha própria barba mas ultimamente andei sem tempo para nenhum dos dois então serei obrigado a ir em uma barbearia e espera que alguém acerte no corte desta vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dante : A história de um assassino (CONCLUÍDO)
RomanceEla só queria chegar em seu bloquinho de alvenaria do outro lado da cidade e descansar ouvindo um bom jazz, e teria feito se não fosse presenciar a morte de três pessoas no ponto de ônibus que ela senta toda semana para poder ir pra casa... se torna...