Capítulo 1: Kimberly

1.5K 115 7
                                    

📖Escrita dia: 4 de dezembro de 2018
📚Concluída dia: 14 de abril de 2020
✒Autora: Leh_Lavigne

Sejam bem-vindos queridos leitores e escritores, meu nome é Leh_Lavigne, e fico feliz que tenham sentido curiosidade para ler esta história original de minha autoria. Espero que possam ter uma experiência agradável.

⚠️Avisos⚠️

Caso não leiam os avisos, não irei também alerta-los no PV, mas tomar as atitudes certas.

-A história não tem cenas para +18🚫 (hot/jorração de sangue)
-Não será tolerado palavrões ou palavras ofensivas
-Não será tolerado comentários de duplo sentido e nem mesmo assuntos abordados sobre o tema.
-Não é permitido adaptações/divulgações de outros livros e fanfics/recomendações.

Os métodos tomados são obrigados para quem quer ler, quem não se sente apto a cumprir com o pedido não será obrigado a ler as minhas histórias/fanfics.

Obrigada pela atenção.
Boa leitura 📚

 Boa leitura 📚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kimberly

Os moradores das aldeias estavam atrás de mim, isso porque antes fomos atacados por vampiros e Liam anunciou que eu guardava um filho dele em mim. E isso fez com que as dúvidas aumentassem e a perseguição também ,eu peguei um cavalo e fui em direção de uma nascente atravessando em desespero ,via as tochas se aproximarem e alguns homens atrás de mim de cavalos.

Kimberly:(Raios!)

Da nascente eu vestia um vestido de mangas branco com flores na barra preto com um cinto preto também e estava com meus sapatos encharcados , a propósito me chamo Kimberly tenho 18 anos ,sou camponesa, meus cabelos é curto ondulados marrom como meus olhos. Minha mãe e meu pai foram mortos no incêndio agora pouco...como eu disse Liam me condenou e os moradores os queimaram como traidores.

Conseguindo me afastar deles , pegando várias curvas já não via mais as tochas e nem ouvia o barulho deles.

Kimberly :Acho que acabou...por enquanto...

(...)

Em algum lugar da floresta, silenciosamente eu não deveria ir muito longe mas está mais seguro aqui do que lá.

Por que me preocupa estar aqui??Por causa dos lobisomens, não precisam de lua cheia para se transformar ...apenas na primeira vez que é mordido ...e é por isso que eles aparecem na lua cheia.

As informações que tenho foi devido ao
meu melhor amigo Jackson que infelizmente foi um lobisomem.

Guardei seu segredo mas ele foi morto quando se apaixonou por minha prima que assim como meus pais foi acusada de traição.

Em meio caminho uivos escuto, para o cavalo, não sabia muito bem de onde vinha... estava longe e o vento não ajudava muito...

Kimberly :(Achei que o pior havia acabado, mas não...)

Prossigo até chegar perto de uma montanha mas paro quando algo cai a um metro de distância de mim e outro cai em cima ...eram lobisomens lutando entre si.

Continua...

Siga Seus Instintos{ULTIMADO}Onde histórias criam vida. Descubra agora