Michael
Após o nosso beijo, ela olhou os meus ferimentos preocupada...
Michael : Esses ferimentos mostram o quanto me importo com você! - digo a soltando de meus braços.
Kimberly: Acredito que Liam deseja que eu desista...
Michael :Sim, se ele não pode te ter então te perturbar para desistir é sua segunda opção! Mas eu não vou permitir, continuarei a te proteger.
Kimberly
Suas palavras era música para acalmar meu nervosismo me fazendo ver o que eu estava pra cometer e quem eu deixaria.
Kimberly : Prometa se cuidar...
Michael : Prometo!
(...)
Nos sentamos em um tronco de uma árvore que certamente foi derrubada por um raio.
Michael :Você é importante, sabia??
Kimberly :Por que um vampiro está atrás de mim??
Michael : Não, porquê poucas pessoas de bom coração como você existem nesse mundo tão perverso! - respondeu olhando para o além da barreira.
Kimberly : O que viu em mim??
Michael : Determinação. - me olhando respondeu. - Aquelas chamas estavam me matando, eu ainda estou um pouco zonzo, fui envenenado, minha visão e meus outros sentidos estavam sendo bloqueados.
Kimberly :...sinto muito...
Michael : Quando Elizabeth atacou Liam mesmo podendo ser morta ele abriu uma brecha e eu consegui atacar ele, Elizabeth nos tirou de lá as pressas e nos trouxe para cá.
Kimberly : Achei que ela me odiava...
Michael : Ela está numa fase complicada...aceitação. Ela não sabe como perdoar por perder sua família.
Kimberly : Eu entendo... leva tempo...
Michael: Não é sua culpa, te digo novamente, não se culpe pelos erros dele, Elizabeth não consegue entender mas eu sim, e você deve compreender também.
Kimberly: Obrigada por me consolar!
Um doce sorriso mostrou. O que me fez sorrir também.
Michael : Gosto de ver seu sorriso é um remédio pra mim!
Kimberly : Vou me esforçar para continuar assim!- digo encostando minha cabeça em seu ombro, ele gentilmente fez cafuné.
Ele devolve o sorriso.
Kimberly : Como seria nossas vidas se não vivêssemos em guerra??
Michael: Eu não teria te conhecido, sua vida sem mim seria chata!
Kimberly: Convencido!
Michael: Mas falando sério, eu penso que nossas vidas seriam outras, mas eu agradeço por ter te conhecido, me encorajou.
Ele coloca suas mãos em meu braço esquerdo, firmemente.
Kimberly: O que espera dessa vida?? Poderemos ter uma vida feliz??
Michael: Por que pergunta isso??
Kimberly: O medo dos humanos e de outros me faz pensar se uma humana é um lobisomem podem viver em paz...
Um silêncio ficou.
Kimberly:(Não posso ignorar isso...)
Michael: É por causa da falsa palavra do vampiro que você está assustada??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Siga Seus Instintos{ULTIMADO}
WerewolfKimberly era uma jovem camponesa escolhida para ter um filho de Liam, cujo sua descendência pertencia aos vampiros, mas a obsessão dele causou a morte de muitas pessoas e colocando a própria mulher em perigo diante dos aldeões, acusada de ter um beb...