Capítulo 4: Um novo lar

612 65 2
                                    

Kimberly :Hum...- pensativa.-...o que tem em mente??

Michael :Honey??

Kimberly:É um bom nome! Agora descansa eu vou me lavar.

Michael :E suas roupas??

Kimberly:Eu cuido disso.

Michael :Certo, qualquer coisa me chame.

Kimberly :A menos que eu não esteja com roupa eu não vou não.

Michael :Estamos entendidos então.

Saio e avisto Honey de baixo da árvore.

Kimberly :Honey você é a única lembrança da minha família mesmo você me derrubando várias vezes. Mas obrigada por não ter me odiado.

Eu me lavo no riacho e lavo meu vestido, não sei se tirei o cheiro do vampiro, mas eu só precisava deixar secar agora. Quando secou eu praticamente fiquei de molho na água e estava fazendo um montinho numa rocha com pedrinhas coloridas do rio.

Michael :Não deveria ficar tanto tempo!

Eu estava de costas e fiquei constrangida.

Kimberly:M-Michael...eu disse pra não vir...

Michael :Eu já melhorei podemos prosseguir.

Me abaixo pra água tocar até meu queixo. Olho para ele que estava com uma venda nos olhos.

Michael :Sua roupa ainda está com cheiro de vampiro. Sem falar que está rasgado devido aos problemas que teve.

Kimberly :Quer que eu faça o que?? Não vou sair por ai sem roupa!

Michael :Não estou pedindo isso. Põe a roupa, vamos andar até uma parte que sei como tirar esse cheiro.

Kimberly :Certo...

Ele sai para mim me trocar com Honey e quando termino eu vou até eles , vejo se Michael estava sem febre e parece que falava a verdade.

Michael :Bom, vamos indo!

Fomos caminhando até um lugar com um cheiro forte... para mim era cheiro de morto...

Kimberly :Não!- digo em total negação.

Michael :Sei que é nojento, mas por favor. Mesmo aqui sendo o território dos lobos de olhos amarelos detestamos vampiros.

Kimberly :Por que não me faz tomar banho de lama?? Ou perfume de rosas??

Michael :Não temos isso no momento.

Kimberly :Vou ter que me lavar de novo??

Michael :Desculpa , achei que um banho tiraria até porque era fraco.

Era um local com carcaças de um bicho.

Kimberly :O que é isso??

Michael :Só vai, depois quando tiver estômago eu conto.

Após me jogar naquela carcaça fomos em direção de uma cidade não muito pequena nem muito grande era de lobisomens.

Michael :Irei te levar a minha casa. Mas vamos deixar Honey com o senhor Igor.

Nada digo, eu estava fedendo e isso não era apropriado, era como se Michael zombasse de mim... me senti humilhada...

(...)

Michael

Assim que deixamos Honey com o senhor Igor a levei para a minha casa.

Enquanto ela ia tomar um banho na banheira, eu saio e vou conversar com a senhora Mara , ela tinha tantas roupas que não recusou me dar algumas.

Mara:É uma nova loba??

Michael :Digamos que sim , estava sendo caçada pelos humanos por causa de um vampiro.

Mara:Esses vampiros como sempre arranjando problemas...

Michael :Sim.

Mara:Bom , qualquer dia traga ela aqui para mim conhecer.

Michael :Claro. Um bom dia para a senhora.

Mara:Igualmente!

Ao retornar deixo algumas vestes na cama.

Michael :Kimberly?? Estarei na cozinha, deixei algumas roupas aqui.

Ela agradece e saio.

Kimberly

Terminando o meu banho , troco de roupa. Vejo várias opções, roupas que uma camponesa nunca teria...

Ponho um vestido azul até os joelhos e os sapatos , dobro as demais roupas e chamo Michael ,ele vêm me ajudar a guardar e quando terminamos vou até a cozinha onde ele havia feito uma pequena comida satisfatória.

Kimberly :Obrigada por tudo.

Michael :Não precisa agradecer. Aproveite.

Ele volta a comer e eu olho ao redor, me sentia uma intrusa... o que eu realmente era...

Kimberly :Não tem problema de eu ficar aqui?? Não sou como vocês.

Michael :Esta salva aqui, embora não gostem de humanos.

Kimberly :E como é que estou salva??

Michael :Não somos ruins. Já tentamos ser amigos dos humanos, mas eles não aceitam as diferenças e por palavras falsas você foi julgada, se retornar morre ,se ficar sozinha também vai morrer.

Kimberly :Eu só queria que tudo voltasse ao normal. Não é como se nada tivesse acontecido... minha vida foi destruída por causa do Liam... de qualquer forma eu me sinto sozinha... perdi minha família e meu lar... e aqui não sou bem-vinda...

Michael :Você não está mais sozinha Kimberly, estou com você! - disse assim que parou de comer.- Para te proteger terei que omitir sua verdadeira descendência, embora tenhamos que mentir , eu estarei por perto para te ajudar. Em minha casa você é bem-vinda, lembre-se disso.

Kimberly :Obrigada...

Michael :E como você mexe com medicina ...eu sei um lugar que pode trabalhar para nos ajudar.

Kimberly :Eu ficaria muito feliz em ajudar!

Michael :Que bom. Agora vamos comer, tenho muitas coisas para te mostrar!

Sorrio e concordo. Embora as palavras de Michael tentassem me confortar... eu ainda tinha medo... pois estava em um lugar que não era muito diferente do meu lar...

Bebo um pouco de suco e olho para o rapaz.

Kimberly:(Posso eu confiar nele...??)- pensei preocupada.- Você conheceu o Jackson??

Michael : Fomos amigos. Um confiava no outro.

Kimberly: E eu??- perguntei. Ele bebe um pouco e me olhou curiosamente. - Eu posso confiar em você como Jackson confiou??

Em silêncio ficou. Aguardava com o coração batendo fortemente de medo de sua resposta.

Michael: A confiança deve ser mostrada. Para mim belas palavras só tem significado se foram colocadas em prática. Não posso dizer que sim , pois você precisa de provas para confiar em mim , assim como eu em você.

Kimberly: Compreendo...

Michael: Não vejo maldade em você, Kimberly, por isso estou te ajudando.

Kimberly : Agradeço sua compreensão.

Michael: Sei que está sendo difícil, mas eu prometo que isso vai melhorar.

Continua...

Siga Seus Instintos{ULTIMADO}Onde histórias criam vida. Descubra agora