Capítulo 48: O nascer do sol

107 14 0
                                    

Kimberly

Eu acordei estranhando totalmente o ambiente... estava de cavalo mas não estava guiando...foi quando senti um corpo com músculos e estando na temperatura normal...olho para cima e vejo um queixo ...

Kimberly :(Leonardo.)

O sol estava nascendo. Avisto o castelo de Liam.

Kimberly : O que está fazendo??

Leonardo : O que deve ser feito.

Kimberly : Disse que me ajudaria.

Leonardo : Me obedeça.

Kimberly : Eu não quero voltar , ele me matará!

Leonardo : Quieta.

Eu tento não chorar, se eu tentar correr ele me pegará, e é inútil.

(...)

Liam

Fui informado de que Kimberly não estava em seu dormitório, peço para procura-la no castelo mas não estava presente.

Ordeno sua busca e quando eu ia sair, eu vejo Leonardo em um cavalo e com ele estava Kimberly.Ele para a poucos metros.

Liam: O que significa isso??- perguntei.

Leonardo : Poupe seu fôlego, vampiro. Seu inimigo se aproxima de você.

Liam : É o menor dos meus problemas.

Respiro aos poucos.

Liam: Não sei o que aconteceu mas o que está tramando??- perguntei. -Tentou mata-la!

Leonardo : Ainda esta em julgamento.

(...)

No chão ...

Liam : Deixe ela ir.

Leonardo : Sua queridinha veio atrás de mim  , na estúpida tentativa de me deter por sua causa.

Liam: O quê??

Kimberly

Escuto atentamente sua explicação...

Liam : E o que te traz aqui?? Sabe perfeitamente que morrerá.

Leonardo : Será mesmo que você pode me matar?? Tenho minhas dúvidas.

Ele dá um passo , Leonardo me grudou pelos cabelos... jogou um pouco pra esquerda e me deixou de joelhos.

Imediatamente Liam parou.

Leonardo : Já que Michael está a caminho eu receio que você deva começar a se preparar.

Kimberly:(Leonardo me disse que Michael poderia morrer ... estaria vivo??)

Leonardo : Eu receio que você deva implorar pela minha guarda.

Liam: Guarda?? Para mata-la depois??

Leonardo apenas da uma leve risada.

1 vampiro : Não confio em nenhum dos dois .- disse um vampiro surgindo.

2 vampiro  : Senhor Liam , por que ela iria tentar pega-lo??- perguntou outro vampiro.

3 vampiro : Ela tem medo dos lobisomens e Leonardo não é um amador.- disse outro vampiro.

4 vampiro : Tem certeza de que devemos confiar nesss mulher??- perguntou um quarto vampiro.

Gabriel : Do que vocês estão falando??

Liam: Você disse que ele estava vindo até mim.

Leonardo : Sim , a presa está indo em direção do caçador.

Siga Seus Instintos{ULTIMADO}Onde histórias criam vida. Descubra agora