Michael : Quem é você??
Elizabeth: Elizabeth!
Kimberly: O que quer com ele??
Elizabeth : Eu salvei suas vidas, então eu quero algo em troca!- tirando o capuz. Uma garota de aparentemente 15 anos , cabelos e olhos da cor cinza, em sua testa a uma pequena rosa vermelha, sua pele era clara e em seus braços rosas vermelhas.
Elizabeth : Sou uma feiticeira.
Kimberly : A gente pode ficar com ela??
Ele me olhou bravo e novamente olhou pra ela.
Elizabeth : Eu quero ir com vocês.
Michael : Não.
Elizabeth : Os lobisomens não são conhecidos pela fidelidade??
Michael : Eu não vou ajudar uma mera feiticeira como você, ainda mais uma pirralha.
Elizabeth : Pirralha??- perguntou indignada.
Michael ficou de ponta cabeça pela magia de Elizabeth, eu tentei não dar risada.
Elizabeth : Quem é pirralha??
Michael : Insuportável!
Kimberly : Michael... não seja rude. Ela quer ajudar, não quer??
Elizabeth :Eu não disse isso.
Kimberly :E como quer confiança??
Elizabeth :Eu sou poderosa!
Kimberly : Então não precisa de nós!
Michael : Me solta pirralha!
Elizabeth : Eu posso conseguir o que eu quiser.
Movimentando suas mãos, Michael começou a ser girado.
Kimberly : Não.
Parou.
Elizabeth : O que??
Kimberly : Você é insegura. Não sabe nada de nós, o que está escondendo??
Elizabeth : Eu sou forte!
Ela amarra Michael numa árvore com as raízes dela, desço do cavalo.
Elizabeth : Como por exemplo posso te enfeitiçar e te matar.- diz se preparando para me atacar.
Michael
Tentei me soltar mas cada vez que achava que conseguia ... outras raízes surgiram me prendendo novamente...
Elizabeth : Por que não está com medo??
Olho para Kimberly que não mostrava interesse, era como se não estivesse interessada no comportamento de sua oponente, totalmente quieta e de braços cruzados.
Kimberly :Solte ele!
Elizabeth : POR QUE VOCÊ NÃO TEM MEDO?? É SÓ UMA MERA HUMANA!- Diz aos berros acertando uma árvore atrás de Kimberly a explodindo.
Kimberly :Eu vou contar até três. 1, 2...
As raízes me soltaram, olho para a garota, dou meus passos para me aproximar dela. Elizabeth começou a chorar fazendo eu parar, eu não entendo feiticeiras nem mesmo uma pirralha como ela.
Elizabeth :Eu não quis fazer mal!- diz aos soluços. - Eu juro...
Kimberly :Vem Michael, a gente tem que continuar nosso caminho.
Michael : Sim , perdemos tempo de mais aqui! - digo dando meia volta, paro quando Elizabeth toca meu braço. - O que a feiticeira poderosa quer realmente?? - pergunto a olhando, ela tenta me responder sem me olhar e sem chorar mas vendo a situação parecia impossível.
Elizabeth : Eu não tenho ninguém para ficar...os Liam matou metade de meu povo e o restante foi preso , fora os que fugiram...
Kimberly se aproxima, Elizabeth, solta meu braço e fico frente a frente da garota.
Os olhos de Kimberly se encontram com os meus com a curiosidade de saber o que Liam, queria com com esse povo.
Kimberly : O que Liam queria com seu povo??
Elizabeth : Encontra-la.
Ela olhou para Kimberly com raiva e logo chateada, querendo chorar novamente.
Elizabeth : Nós feiticeiros não gostamos de conflitos, preferimos viver em paz!- disse.- Muito tempo nosso povo foi caçado por humanos , bruxas e caçadas por diversão por lobisomens.
Ela me olhou com raiva , não a culpo, porém os que buscam matar feiticeiras e bruxas são os lobisomens de olhos azuis.
Kimberly : Seu povo recusou e Liam os atacou??
Elizabeth :Sim , eles prenderam para obter sucesso. Disseram que você seria a responsável pela nova era dos vampiros , os quais poderiam se envolver com humanos sem que notassem quem são realmente!
Michael : Vampiros são piores que lobisomens, eles são como leões, são territoriais e possessivos!
Kimberly : Lamento...
Elizabeth :Lamenta??- perguntou se alterando.- Você fugiu dele e meu povo pagou o preço!- disse quase gritando com ela.
Kimberly nada disse.
Michael : Vamos embora.
Elizabeth : Não! - segurando a mão de Kimberly ficou de joelhos.
Kimberly :Eu tô confusa...
Michael :Da pra ver que ela tem problemas...
Kimberly :E o que faremos??
Analiso a situação.
???: Kimberly?!
Kimberly
Um arrepio senti, Elizabeth ficou atrás de mim e Michael olhou seriamente para a nossa frente...
Kimberly:Liam...
Meu coração acelerou de medo. Ele notou e deu um leve sorriso.
Michael pediu para mim me afastar com Elizabeth, assim fiz aos poucos junto com Honey, a gente se manteve um pouco longe enquanto as duas raças rivais estavam frente a frente.
Elizabeth : Isso não é bom! - assustada , suas mãos tremiam e seus olhos também.
Liam: Você deixou seu povo ser morto para salvar uma humana?? - perguntou sorrindo.- Como se sente sendo o último lobisomem dos olhos amarelos??
Elizabeth :O quê...??
A culpa me atacava como mil lâminas em meu corpo.
Liam: Terei o prazer de coloca-lo em extinção!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Siga Seus Instintos{ULTIMADO}
WerewolfKimberly era uma jovem camponesa escolhida para ter um filho de Liam, cujo sua descendência pertencia aos vampiros, mas a obsessão dele causou a morte de muitas pessoas e colocando a própria mulher em perigo diante dos aldeões, acusada de ter um beb...