Capítulo 30: Ao anoitecer

172 20 0
                                    

(...)

Michael : E foi isso que aconteceu! - concluo a história após Kimberly surgir. Estávamos sentados na floresta ainda, ela tentou organizar cada explicação para não pirar.

Kimberly : Que feio Ailujhy!

Ailujhy : Eu sei que estão bravos...mas...- diz me olhando. -...eu só estava brincando! - diz chorando aos poucos. - Eu nunca quis machucar vocês!

Michael : Você será muito bem-vindo para os ogros! - digo sorrindo.

Novamente abre a boca para chorar.

Michael : Poderá ser um apetite, ou limpar as unhas dos pés deles tão fedorentos e cheios de fungos!

Ailujhy : Não! - diz ainda chorando.- Senhora Kimberly...por favor não!

Michael : E o que você fará?? Não deveria ter sido levado, deve levar umas boas palmadas!

Ailujhy : Desculpa! Desculpa senhora Kimberly, desculpa senhor Michael!

Michael : Por que eu seria generoso?? Você tá merecendo!

Ailujhy : Desculpa! Perdão!

Kimberly : Já judiou demais dele!

Michael : Vai dizer que ele não merecia?!

Ela sorri de leve.

Kimberly : Olha Ailujhy , eu te salvo das mãos dele se prometer não fazer isso outra vez!

Michael : Não seja boazinha, ele é travesso!

Ailujhy : Eu prometo, prometo, prometo!- diz parando aos poucos de chorar.

Kimberly : Então , estamos de acordo??

Ailujhy : Sim senhora!

Kimberly : Muito bem, Michael??

Eu o solto.

Ailujhy : Muito obrigado! - diz jogando pétalas de rosas nela.- A senhora é muito generosa! O filhote tem muita sorte! Mesmo ele sendo meio sarnento! - diz sussurrando.

Michael : Como é?? - pergunto levantando uma sobrancelha, ele some entre pequenas risadas.

(...)

Após Ailujhy se for , tomamos o caminho para retornar...no entanto eu percebo que ela estava preocupada, olhava para o céu que anoitecia.

Então

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então... eu paro...

Kimberly

Ao parar eu imediatamente faço o mesmo.

Kimberly : O que foi??- perguntei.

Ele olha para o céu, suspira...sua quietude só me deixava preocupada e então...em palavras tristes o lobisomem dos olhos amarelos....responde...

Siga Seus Instintos{ULTIMADO}Onde histórias criam vida. Descubra agora