Michael
Em meio o meu caminho, eu paro com um péssimo pressentimento, o vento soprava contra mim e meus pensamentos tentavam entender o que eu estava temendo.
Michael:(O que está acontecendo...??)
Meus pensamentos param quando sinto cheiro do procurado , vejo então Lorenzo correndo na minha direção. Ele para perto de mim , parecia bem cansado.
Michael : Conseguiu mata-lo??
Lorenzo : Não, Nuppeppo é uma aberração em que um simples fogo não é o bastante para mata-lo.
Michael : Então vamos usar a cabeça.
Lorenzo : Não funcionou as habilidades dos japoneses.
Michael : Ele contém rancor.
Lorenzo : Me diz uma novidade. Como por exemplo como quer se livrar disso??
Michael : Existe um modo.
(...)
Lorenzo : Por que você não pode fazer isso??
Michael : Eu sou um lobisomem, uma entidade obscura. E por mais que eu não seja assassino, eu contenho uma energia negativa. Se eu tentar ... serei eliminado.
Lorenzo : Tudo bem , então, o que devo fazer??
Com as coisas em suas mãos só faltava a minha ordem. O orientei e ele seguiu o círculo estava pronto.
Lorenzo: Como isso vai funcionar??
Michael : Observe...
Nuppeppo estava vindo, ao nos encontrar se aproximou, eu precisava faze-lo se aproximar o mais próximo da armadilha.
No momento que eu ia ... Lorenzo se opos e foi em direção do rival.
Nuppeppo não era rápido, mas estava correndo atrás de Lorenzo, ele pula o círculo . Fica frente a frente do Nuppeppo, o qual estava preso.
Michael : Use o omamori!
Jogando... o omamori grudou em seu corpo emanando uma energia que se juntou ao céu e um raio acertou a criatura uma explosão foi causado e ao ver se tornou uma estátua que se desfez com o vento... como uma arreia... e o sol finalmente nasceu.
Michael : Você está bem??
Com a respiração ofegante respondeu:
Lorenzo : Sim e você??
Michael : Estou bem.
(...)
Lorenzo : Como aprendeu a fazer isso??- perguntou enquanto caminhávamos.
Michael : Meu povo passou por algo similar, isso foi há muito tempo.Quem deteve a aberração foi um lobisomem chamado Zotikí flóga.
Lorenzo : Zotikí flóga , realmente foi um lobisomem sábio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Siga Seus Instintos{ULTIMADO}
WerewolfKimberly era uma jovem camponesa escolhida para ter um filho de Liam, cujo sua descendência pertencia aos vampiros, mas a obsessão dele causou a morte de muitas pessoas e colocando a própria mulher em perigo diante dos aldeões, acusada de ter um beb...