Enquanto a tarde vinha ele me mostrou das altas montanhas as terras do seu mundo.
Michael : Parece fácil subir não é??
Kimberly :Fácil??- pergunto olhando pra baixo. - Só se tiver asas porque é muito alta...
Michael :Sim , os humanos não conseguem subir , como pode ver a montanha tem pequenas ervas venenosas ao seu redor como proteção.
Kimberly :Como é possível??
Michael :Essa não é uma montanha comum, para muitos essa montanha é um vulcão ou refúgio de bruxas e deixamos acreditarem nisso.
Kimberly :E os vampiros??
Michael :Raramente temos problemas com eles!
Me assusta um pouco ...não sei porque...
Michael :Ele não a encontrará aqui.
Kimberly :Se encontrar??
Michael :Não vou te entregar.
Só crescia mais insegurança em mim.
Michael :Sei da ambição de um vampiro.
Aperto meu braço. Em meio silêncio ele olha para trás procurando algo, se transforma num lobisomem e pede para mim subir.
Kimberly :Tá louco?? - estranhando.
Michael : Por favor, preciso verificar uma coisa!
Suspiro e subo em suas costas.
(...)
O rapaz era rápido parecia que voava. Seu comportamento inesperado me chamou a atenção, e eu precisava perguntar...
Kimberly :Michael o que houve??
Michael :Cheiro de sangue...
Kimberly :(Será possível??)- pensei na probabilidade.
(...)
Chegando até a alcatéia um tumulto que se afastava quando ele se aproximou, no chão então vimos um lobisomem se tornando humano estava ferido, ele para e eu desço. Toma sua forma humana e analisa, as 4 médicas se aproximam, mas em negação dizem como se nada pudesse ser feito.
Michael :O que houve??- perguntou preocupado.
Um dos moradores responde que ele e o outro estavam lá fora quando foram atacados por 3 vampiros que os atacaram ...eles lutaram mas não foi uma vitória...
Um senhor apareceu e olhou para o corpo do falecido, pede para ser queimado e que retornassemos para os nossos lugares, como se fosse normal...
Kimberly :Quem é...??- perguntei.
Michael :Senhor Humberto... o alfa...- respondeu incomodado.
Ao me ver ele pede para irmos até sua casa sem mais nem menos , Michael me acompanhou.
(...)
Na casa do senhor Humberto...
Sr.Humberto:Quem é você minha jovem??
Senhor Humberto parecia ter 80 anos, era velho com cabelos e barba branca mas a pele morena e os olhos castanhos.
Kimberly :Kimberly , senhor...
Sr.Humberto :Aproxime-se, senhorita.
Olho para Michael que olhava para a janela. Apenas assentiu.
Caminhei até ele e parei. Ele me analisa com um olhar sério e focado e chama Michael que se aproxima , o alfa com um bastão em sua mão bateu na cabeça de Michael.
Michael :Velhote?!- disse indignado.
Sr.Humberto :Com ousa trazer uma mortal até a alcatéia??
Michael :Não me arrependo!
Novamente ele bate na cabeça dele.
Sr.Humberto :Você ficou louco??
Michael :Olha ela precisava de ajuda!
Sr.Humberto :Não quero saber de suas desculpas. Humanos são ruins, não que seja seu caso Kimberly ,mas nenhum dos demais lobisomens vai querer ouvir sua história. Seja lá qual for.
Michael :Eu não vou deixar ela.
Sr.Humberto :Aqui não é lugar de humanos!
Michael :Ela morrerá lá fora!
Sr.Humberto :Que volte para a casa!
Michael :Ela não pode ,foi expulsa!
Sr.Humberto :E por que??
Michael :Um vampiro...
Sr.Humberto :Um vampiro não consegue causar tanta desordem assim , a menos que você tenha relação com ele! Querida você beijou o vampiro?? - curiosamente pergunta.
Kimberly :N-não...- respondo indignada com sua pergunta.
Ele bate outra vez em Michael.
Sr.Humberto :Então me explica o que ela está fazendo aqui!
Michael :Eu te explicaria se soubesse parar de me bater!
Sr.Humberto : Certo, comece.
Michael explica a situação e o senhor Humberto escuta atentamente, em meias palavras ele bateu em Michael, mas parou logo depois.
Sr.Humberto :Muito bem , parece que você não é mais um deles pelo boato do vampiro.
Kimberly :Sim...
Sr.Humberto :Mas ele vira atrás de você e quando vir trará seus amigos!
Michael :Se a expulsar , eu irei junto!
Kimberly :Michael, não! Por favor!
Ele me olhou seriamente e logo confrontou o alfa com um olhar decidido.
Michael: O que está feito, está feito!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Siga Seus Instintos{ULTIMADO}
WerewolfKimberly era uma jovem camponesa escolhida para ter um filho de Liam, cujo sua descendência pertencia aos vampiros, mas a obsessão dele causou a morte de muitas pessoas e colocando a própria mulher em perigo diante dos aldeões, acusada de ter um beb...