Elizabeth
Eu estava preocupada com Michael...e também...com a Kimberly...
Michael estava um pouco longe de mim e da senhora Adyla , tentando refletir as palavras dela sentado no gramado.
Elizabeth : A senhora podia ter feito algo menos...assustador...
Adyla:Não, não minha jovem, o amor requer sacrifícios! Essa é a única forma de fazer a arrogância dele ir embora!
Elizabeth :Mas e se ele falhar...??
Eu já queria chorar, eu não queria imaginar como seria para ele...nem para mim...perde-la...
Adyla: Acho improvável! Michael está se esforçando mas ainda não basta!
Elizabeth :Não temos tanto tempo pra isso, conversa com aquele duende!
Adyla : Charadas são charadas! Se alguém se opor, ele irá embora e a levará para sempre! Não se pode fazer nada!
Olho novamente para Michael.
Elizabeth : Ele precisa de uma mentora! - digo analisando, logo sorrio. - E já sei o que fazer!
Michael
A palavra criança, não fazia o menor sentido para mim , eu via perfeitamente o meu passado de criança brincando e de como antes de me envolver nos assuntos oficiais contra Liam...ainda tinha esse espírito...
Michael :(Eu perdi esse sentimento quando eles se foram...)
Em meio os pensamentos , é jogado água gelada em mim, me levanto para ver o que fez isso e era Elizabeth rindo.
Michael : Qual é o seu problema??
Elizabeth : Você tá muito careta!
Diz jogando novamente.
Elizabeth : Precisa esfriar a cabeça!
Michael : Repito, qual é o seu problema??- digo limpando meu rosto, não adiantou nada , ela me acertou com tomate na cara.- Elizabeth, pare já com essa mentalidade!
Elizabeth : Vovô careta!
Me limpo novamente , tento pegar ela mas ela corre.
Elizabeth : Você não me pega!
Michael : Isso não vai funcionar, a coisas mais importantes do que brincadeiras!
Elizabeth : É que você tá muito velho! - diz num tom meio alto. - Velhinho demais! - continuou. - É um estraga diversão! - parando a alguns metros de mim.
Algo toca meu ombro e quando me viro levo uma torta na cara, vejo e era só uma magia dela.
Michael : Já chega!
Começo a ir atrás dela.
Michael : Você é lenta demais! - digo me aproximando, tropeço em um tipo de raiz de árvore, e logo escorrego em direção a uma poça de lama.
Elizabeth : Além de velho é desajeitado!
Bato meus punhos na lama.
Elizabeth : Além de desajeitado é azedo! Agora você vai saber o que é a irá de uma criança!
Me levanto , limpo meu rosto novamente, minha boca tinha gosto de lama...isso era humilhante.
Michael : Acabou os jogos!
Elizabeth : Acho que não!
Ela aponta pra cima , onde sou atingido novamente.
Elizabeth :Não foi tão ruim!- diz nas gargalhadas. - O melhor de tudo é que pode fazer bolinhas de lama! - diz fazendo algumas, se afasta e começa a jogar em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Siga Seus Instintos{ULTIMADO}
WerewolfKimberly era uma jovem camponesa escolhida para ter um filho de Liam, cujo sua descendência pertencia aos vampiros, mas a obsessão dele causou a morte de muitas pessoas e colocando a própria mulher em perigo diante dos aldeões, acusada de ter um beb...