Capítulo 19:Banshee

250 38 0
                                    

Eu olhava atentamente com medo, e aos poucos peço ao Honey para recuar esse lugar já não era seguro.

Quando ele se vira recua um pouco, vimos uma jovem mulher com capuz branco.

Kimberly:(Isso não é bom...)

A voz dela me chamou e eu reconhecia, ao tirar a toca era minha...

Kimberly : Mãe...??- perguntei perplexa. Eu não podia acreditar... estava certa que Liam havia condenado todos.

Mãe : Kimberly, eu senti sua falta!

Seus olhos estavam a lacrimejar.

Mãe : Por que você nos deixou...??

Meu coração doía.

Mãe : Eu sempre quis o seu bem...

Kimberly :(Não é real.)- penso mordendo meus lábios inferiores.
De repente seu corpo foi se desfazendo em cinzas, eu fiquei imóvel.

(...)

O corpo se desfez em uma criatura que eu só ouvi falar em livros.

Kimberly : Banshee!

Honey imediatamente nos tirou de lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Honey imediatamente nos tirou de lá.

Kimberly:(Banshee é um espírito feminino que almeja a morte, qualquer um que a encontrar perecerá...)- pensei preocupada.

Eu não podia ir até meu amado e a feiticeira. Tinha que mante-la longe deles.

Kimberly:(Mas eu não sei como me livrar de uma Banshee.)- pensei.

Parecia uma bela mulher, mas ela poderia se tornar em algo pior, sua verdadeira natureza...

Vejo sua sombra em cima de nós, ela se transformou, começou a gritar e veio na minha direção, Honey desvia várias vezes até que chegamos em um penhasco.

Vejo sua sombra em cima de nós, ela se transformou, começou a gritar e veio na minha direção, Honey desvia várias vezes até que chegamos em um penhasco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela então me ataca pelas costas pelas suas garras, me tira de Honey me levando pro alto me sufocando.

Kimberly : Me solta! - digo na tentativa frustrante de me soltar.

Banshee: Calma humana! Isso durará bem pouco!

Ela me solta , eu começo a cair , caindo pelos galhos das árvores me arranhando até cair no chão, ainda estava viva.

Kimberly : Raios...- digo em frustração. Bato meu punho direito no chão. Fico de joelho com dificuldades, pois o ferimento em minhas costas ardia e doía muito.

Sem ter um momento de paz... escuto os gritos de Banshee...novamente.

Procurando de onde vinha... algo brilha no meu rosto pela luz do sol.

Vejo então a minha esquerda Banshee , que veio ferozmente na minha direção pronta para me executar, então ela para no momento que finquei a lâmina que trouxe comigo em seu peito profundamente. Por fim... seu corpo caiu em mim e se desfez em cinzas.

Michael

Estava conversando com Elizabeth quando vejo Honey voltar desesperado sem Kimberly.

Michael : Raios!

Eu vou até ele pedindo para se acalmar.

Elizabeth : Ela não consegue ficar longe de problemas??- pergunta se aproximando tentando não mostrar preocupação pela mortal.

Michael : Calma Honey. - digo acariciando ele.- Muito bem, bom garoto!

Elizabeth : Será que Liam...

Meu sangue ferveu, eu não sei o que aconteceu,mas ela precisava de ajuda e ao montar nele eu vejo um vulto vindo, saindo do meio das árvores... Kimberly com algumas frutas e peixes nas mãos.

Desço e vou até ela, estava com o vestido rasgado com alguns arranhões além de estar mancando um pouco, analiso ela mais um pouco...estava com as costas enfaixadas.

Michael : Embora eu fique feliz que esteja de volta me diga...o que raios aconteceu??- perguntou.

Kimberly: Tropecei e cai!

Michael: Kimberly??

Kimberly :Não se preocupe...ta tudo bem.

Estava cansada, vejo em seu pescoço e não vejo indícios de que tenha sido um vampiro .

Kimberly : Pode me ajudar a levar para dentro??

Michael : Eu vou verificar seus ferimentos.- digo pegando os peixes.

Kimberly : Tudo bem...

(...)

Ela lavou seus ferimentos das costas com a ajuda de Elizabeth, logo que a feiticeira saiu... eu cuidei dos demais ferimentos, enfaixado, cuido dos pequenos arranhões, ela então me contou o que havia acontecido...

Michael :Embora eu deva sentir no máximo orgulho, deveria ter me chamado.

Negou.

Kimberly: Você fez muita coisa por mim e eu queria mostrar que era capaz de me virar sozinha.

Toco seus ombros gentilmente.

Michael : Eu não quero você enfrentando criaturas dessa forma , é arriscado demais. Eu sei de sua capacidade, mas isso foi perigoso demais, poderia ter caído do penhasco ou pior...

Kimberly : Eu sinto muito. Mas estou bem...

Michael : Pelo menos isso, você voltou pra mim... mas se aquela lâmina não estivesse com você...

Suspiro tentando não pensar muito.

Kimberly : Michael...- diz suavemente tocando no meu rosto. -...eu fui imatura, me desculpe...

Michael : Não tome conclusões precipitadas novamente... eu te peço... te imploro... não faça isso...

(...)

Elizabeth então... entrou comendo uma maçã.

Elizabeth : Estão prontos para partir??

Michael :Sim, quanto antes melhor.

Continua...

Siga Seus Instintos{ULTIMADO}Onde histórias criam vida. Descubra agora