Capítulo 28: I charada

181 23 0
                                    

Michael desvia seus olhares de nós, Elizabeth estava aflita , ela repetia a pergunta e cada vez mais entrava em desespero.

Michael : Eu não sei o paradeiro de Kimberly! -Respondeu sem nos olhar, Elizabeth ficou surpresa...seu rosto mostrou tanta tristeza...

Elizabeth : Como não?? Estava com ela agora pouco , não estava?? - começava a falar com a voz trêmula. - Você brigou com ela de novo e ela fugiu?? Diga Michael! Como permitiu que ela desaparecesse diante dos seus olhos??

A garota se desmancha em lágrimas, Michael a olha nada satisfeito como se também não pudesse evitar a angústia.

Elizabeth: Você brigou tanto com ela que quebrou a sua promessa , sua honra!- diz se alterando.

Adyla: Querida, se acalma. Respira.

Assim fez e mais calma perguntou:

Elizabeth : Kimberly não vai voltar??

Adyla : O jogo acabou??

Michael : O que sabe daquele duende?? - diz mudando de expressão...de frustração para irritação.

Adyla: Não sei!

Elizabeth : O quê??

Adyla : Ele terminou??

Michael : Não! Eu falhei na primeira tentativa, tenho mais duas e se eu falhar , não terá mais jeito!

Elizabeth : Do que estão falando??

Michael : Ailujhy , é um duende que guarda as frutas, sem nenhuma informação útil ele fez a Kimberly sumir.

Elizabeth :Já ouvi falar sobre Ailujhy , normalmente suas charadas são muito difíceis e muitas pessoas, até mesmo a realeza já perderam pra ele!

Ela o olha um pouco.

Elizabeth : COMO É QUE VOCÊ ME DEIXA ELA SER LEVADA POR ELE??- pergunta aos berros assim que segura os braços dele.

Michael : Sossega! - fala dando outro cascudo. - E vê se não me toca de novo! Eu não deixei, ele simplesmente sumiu com ela...

Adyla: Esse é o Ailujhy , sabia que você não cederia as chantagens dele, não se fossem monótonas! Mas ele foi bem espertinho!- digo entre simples risadas. - Que duende levado!

Michael : Olha só é melhor abrir o jogo!

Adyla: Não tem jogo!

Elizabeth : Mas a senhora tem as frutas!

Michael : O quê??

Nada digo.

Michael : Qual é a sua??

Adyla :Eu sou idosa! Não tenho um bom raciocínio!

Michael e Elizabeth : ISSO NÃO É DESCULPA! - falaram aos berros.

Adyla: Tenho dor nas costas!

Michael : Não inventa desculpa. Sabia o que nos aguardava ,não é??

Adyla: Meus pés estão me matando!

Michael : Eu só tenho até o por-do-sol se por para salva-la , como me livro daquela peste??

Adyla: Minha audição tá bem ruim!

Michael : Esquece, resolvo sozinho! - diz dando de ombros.

Adyla: Que pena que não tem ninguém para poder me ajudar a achar um bom lugar para tomar um banho!

Ele para.

Michael: Kimberly se importou com a senhora e a senhora retribui pondo a vida em perigo?! Sabia que deveria te-la deixado.

Siga Seus Instintos{ULTIMADO}Onde histórias criam vida. Descubra agora