Capítulo 49: Perdidos na nevasca

115 15 0
                                    

Kimberly

Em meu quarto ... eu fui para o banheiro  ... me tranquei por lá ... me olho no espelho.

Kimberly : Por favor ... eu preciso de ajuda ...

Minhas lágrimas caiem, não pude conter meus medos e nem meu choro.

Michael

Nada foi feito após a morte de Elizabeth, o dia amanheceu e um rumo tínhamos que tomar.

(...)

Foram longas cavalgadas até encontrarmos Gabriel, o qual nos fez parar.

Michael : O que quer??- perguntei irritado.

Gabriel : Senhores.

Ele olha para mim.

Gabriel : Liam está te aguardando.

Michael : Me diga , vocês acham mesmo que podem contra mim??

Gabriel

Os olhos de Michael estavam diferentes.

Gabriel : O que aconteceu com você??

Lorenzo : Você está acabado. Ainda ousa se intrometer em nossos assuntos??

Olho para o ferreiro.

Gabriel : Acabado?? Não, eu não estou.

Michael : Não é o que vejo. Parece que Leonardo te deu uma bela surra.

Gabriel : Com todo o respeito o que te faz pensar nisso??

Michael : Conheço meu inimigo perfeitamente.

Gabriel : Será??

Lorenzo : Você pode ter coragem,mas é uma marionete nas mãos de Liam.

Gabriel : Vocês estão com ressentimentos da morte da feiticeira. Lastimável ver vocês se preocupando com algo tão desprezível.

Lorenzo : O cão sempre late , porém nunca morde.

Gabriel : É por isso que sou um vampiro. Não sei o que te faz pensar que a mulher quer te ver, ela não te pertence mais.

Michael : Lorenzo??

Lorenzo : Não precisa pedir.

Ele mira uma flecha em minha direção.

Gabriel : Acha mesmo que uma mera flecha me matará??

Ele a dispara , e a arma acerta o meu pescoço. Eu a retiro e a quebro.

Gabriel : A lâmina está bem afiada mas não é o bastan-

Sinto um veneno em minhas veias, começo a cuspir sangue, fico tossindo inúmeras vezes, toco meu peito, tendo remover mas sou atingido no coração que já estava morto.

Era sangue do leão de Neméia. Não pude gritar apenas cair no chão, conseguindo em meu último suspiro ... fechar os meus olhos...

Michael

A morte de Gabriel não era uma vitória, mesmo que ele tenha manipulado a mente de Kimberly ... ele foi a marionete de Liam.

Prosseguimos o nosso caminho.

Kimberly

Em duas semanas foi anunciado a morte de Gabriel, Liam alertou a mim que o responsável foi Michael.

Embora eu deteste Liam , eu sinto muito por Gabriel, mas ele escolheu esse lado ...
 
... eu estava de luto ... mas o restante não se importaram ...

Siga Seus Instintos{ULTIMADO}Onde histórias criam vida. Descubra agora