Elizabeth
O humor de Michael parecia diferente.
Elizabeth : Encontrou alguém para te suportar??
Michael : Quieta.
Lorenzo : Pelo menos o humor voltou.
Elizabeth : Que cara sem vergonha.
Michael : Quieta.
Começo a resmungar.
Elizabeth : Falta muito??
Lorenzo : Paciência.
Elizabeth : Paciência?? Eu não sei se tenho.
Emburrada fiquei.
Elizabeth : Por que eu tive que usar minha magia??
Lorenzo : É a única forma de Liam não nos achar.
Elizabeth : Ele já levou a Kimberly , por que ele se importaria de lutar com um insuportável??
Lorenzo : A rivalidade entre os dois é fatal.
Elizabeth : São brigas de duas crianças.
Lorenzo : Você é nova demais pra compreender.
Elizabeth : Bobagem. A única coisa que não entendo é o motivo dele ficar fedendo toda hora.
Paramos.
Lorenzo
Uma estranha ventania nos rodeou. Paramos imediatamente, algumas árvores começaram a apodrecer, Michael faz um sinal para sairmos de lá e assim fizemos.
Elizabeth : Sabia que era melhor ter ficado com a senhora Adyla.
Michael : Meio tarde pra isso.
(...)
Kimberly
Eu desperto em algo líquido, balanço um pouco minha cabeça pra esquerda e direita, paro e abro meus olhos aos poucos ...
Kimberly : O que ...
... estava na banheira, afundo minhas mãos nas águas até minhas pernas.
Kimberly:("Não tem Michael para te proteger.")- pensei nas palavras do lobisomem. -("Entendo, já conseguiu o que queria e não precisam de mim.")
Me afundo.
Kimberly :("Kimberly, você não achou que se livraria de mim facilmente, achou?? Onde está Michael??")- penso novamente. -("A melhor parte é que você não se lembra de absolutamente de nada e isso te deixa vulnerável.")
Quanto mais eu pensava , mais eu ficava angustiada.
Kimberly :("Não confie em Liam".)
Retorno a superfície, as palavras daquele homem vieram como uma parte de uma charada.
Kimberly :(Será ele?? Ele é Michael??)
Me viro ao sentir que alguém me observava, era Liam. Sua aparição inesperada me deixou assustada.
Kimberly:(Michael aparenta ter feito parte da minha vida... se realmente for ele... ele saberá me dizer a verdade...)
O toque de Michael em meu rosto me trouxe de volta a realidade , seu olhar em mim parecia encontrar algo.
Liam : Lamento que tenha passado por aquela experiência. Desculpe por não estar presente. - disse ele.-Você está se sentindo um pouco melhor??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Siga Seus Instintos{ULTIMADO}
WerewolfKimberly era uma jovem camponesa escolhida para ter um filho de Liam, cujo sua descendência pertencia aos vampiros, mas a obsessão dele causou a morte de muitas pessoas e colocando a própria mulher em perigo diante dos aldeões, acusada de ter um beb...