Capítulo 2 : O Lobisomem dos olhos amarelos

845 85 1
                                    

O que estava em cima morde seu pescoço estraçalhando ele...o matando... onde o perdedor toma sua forma humana aos poucos.

E o vencedor ao me ver rosnou ...o cavalo se manteve na linha, não era uma raça qualquer era mustangues ou bravios , com um temperamento selvagem, ele era branco e raramente gosta de pessoas.

???:Olha faz tempo que não vejo um desses.

Ele não mexia a boca mas era como ouvir seus pensamentos. Tomando sua forma humana, dava pra ver que o lobisomem cinza e branco estava ferido.

O que me assustou era seus olhos... eram amarelos...embora todos os lobisomens fossem considerados assassinos o mais raro era encontrar os de olhos amarelos que eram os que não matavam pessoas inocentes.

Ou seja eram mais calmos mais na deles...mas minhas dúvidas eram altas porque ele acaba de matar um da sua própria raça...

???:Esta com medo??

Nada digo. Ele se aproxima e toca no cavalo como se não tivesse acontecido nada, retira e me olha.

???:Não dira nada??- perguntou. -Será difícil te ajudar assim.

Kimberly:Me ajudar??

???:Você fala!- disse sorrindo. -Por que está aqui??

Kimberly:Por que eu diria??

???:Acabei de salvar sua vida.

Kimberly :Foi coincidência você não sabia da minha existência.

???:Vamos, estou sendo legal.

Ele para de conversar e fica um pouco incomodado.

???:Vampiro...

Kimberly :(O olfato...)

???:Servidora de um vampiro??- perguntou de forma neutra.

Kimberly :Não, é uma história complicada...

Escutamos um barulho dos moradores...

Kimberly :Vão me matar...como fizeram com os meus pais...

???:É ...estou vendo que é uma longa história. Bem...- diz tomando a forma de lobisomem. - Me acompanhe!

Ele toma a iniciativa e sigo ele.

Kimberly :Para onde irá me levar??

???:Um lugar calmo que não terá humanos por perto.

Eu via seu sangue cair no chão.

Kimberly :(Ele não se importa??)

Nos afastando... chegamos nas montanhas onde tinha um buraco e entramos ficamos horas andando e sentia que ele estava fraco.

As tochas da caverna se mostravam era incrível...tinha vários caminhos era um labirinto numa montanha...

Kimberly :Você pode descansar...

???:Não se importe.

Kimberly :Estamos andando a horas...

???:Sabe essa montanha?? É um feitiço de bruxa e em um dia ela muda de lugar e forma o que significa que esse labirinto mudará e dará um trabalho maior pra sairmos...

Kimberly :Desculpa...

???:Aproveita esse tempo e me diz porque esse cheiro de vampiro em suas vestes.

Continua...

Siga Seus Instintos{ULTIMADO}Onde histórias criam vida. Descubra agora