Capítulo 31: As doces lembranças

175 19 0
                                    

De manhã continuamos a trajetória ,parecia uma linda manhã... mas o silêncio era bem desagradável... porque parecia que os dois não estavam convencidos de nada.

 Apenas o som das folhas das árvores rangendo umas nas outras, cigarras , gafanhotos e pequenos sons suaves dos pássaros se ouvia.

Kimberly

 Me restava apenas hoje e amanhã...eu não deveria ter aceitado a proposta, mas Michael precisava da minha ajuda...

Kimberly:(Sua luta contra os Orcs foi muito arriscada, principalmente porque não podia virar um lobisomem... )

 Ele já está mal com todas as discussões e o término, se souber do acordo eu não sei do que ele será capaz.

Kimberly: (Além do nosso término ele carrega nas costas todo seu clã dizimado por Liam...)

 Suspiro um pouco.

Kimberly:(Sr.Humberto deixou um fardo nas costas dele...)- pensei.-(Mas talvez o término possa tirar um pouco do peso...)

Olho para uma pessoa, a senhora Adyla, ela é uma vó amável, tem andando por esses 5 dias para vender suas panelas já não tão úteis, mas com esperança de arranjar dinheiro para cuidar da saúde de sua neta.

Kimberly :(Ela me lembra um pouco minha mãe...)- pensei.-(Como eu seria...?? Eu seria uma boa mãe??)- pensei.

Adyla: Você tá enrugado de tanta braveza, parece um velho rabugento! - diz cutucando a bengala na cabeça dele.

Michael : Pare com isso! - diz retirando. - Como uma idosa não faz idéia do quão perigoso é andar por esses lugares!

Adyla: Se eu fosse idiota acha que eu não teria sido devorada??

Michael :Com essa carne velha?? É mais que o suficiente!

 Ela bate no tornozelo esquerdo dele o fazendo se irritar.

Michael : Você ainda não foi pro túmulo mas tá preparando um!

Adyla: Como você é hostil, não me admira que seja tão rabugento!

 Honey estava junto conosco, a senhora Adyla não quis cavalgar e nem eu, Elizabeth então resolveu subir nele.

Adyla: Seja um bom rapaz e me peça desculpas por ser hostil!

Michael : Então peça desculpas por me bater com essa bengala!

Adyla: Eu estou te corrigindo, isso não é motivos para me chamar de velha gaga!

Suspirou sem querer prolongar a conversa.

Kimberly :(Provavelmente sua neta deve estar com saudades...)- penso  olhando para a senhora Adyla , logo meus olhos vão para as folhas das árvores acima de nós. - (Também sinto saudades da minha família...)

Michael

Meus olhos na senhora Adyla vão para Kimberly, a quão chorava sem perceber.

Michael: Esta chorando... por quê??

Confusa me olhou , e o mesmo fizemos.

Elizabeth: Michael, o que fez dessa vez??

Michael: Mas por que a culpa é minha??

Kimberly: Não aconteceu nada grave. - disse secando as lágrimas. - Vamos continuar, temos um caminho longo ainda.

Siga Seus Instintos{ULTIMADO}Onde histórias criam vida. Descubra agora