Capítulo 44 :Black Annis

127 16 0
                                    

Seco minhas lágrimas.

Liam: Kimberly...- disse tocando meu ombro.

Kimberly: Desculpa, eu-

Eu ia pegar o livro, mas ele me impede. Ele pegou e guardou.

Liam: Os lobisomens dos olhos amarelos são conhecidos por ser dóceis, mas isso não significa que houve contratempo. Já houve lobisomens dos olhos amarelos se tornarem assassinos e assim se tornando dos olhos azuis ou vermelhos.

Ele retorna parando na minha frente.

Liam: Michael quase caiu se seu irmão não tivesse impedido, mas isso durou bem pouco, como pode ver ele não aceitou o pouco e buscou mais. Sem o irmão nada o impediria.

Me acalmo.

Liam: O que Michael causou a sua família não se compara aos massacres de Leonardo, mas a brutalidade dos dois sim. É por isso que não posso coloca-la no meio, não posso perde-la.

Kimberly: Me perder...?!- digo sentindo meu rosto ficar vermelho. - O que sou para você??

Um sorriso é visto em seus lábios. Liam tocou meu braço gentilmente fazendo meu coração bater.

Liam: É importante para mim, mais do que imagina.

Ele aproxima seus lábios dos meus... cada aproximação me deixava nervosa... meus olhos se fecham e uma  voz se repete no meu coração...

"Não confie em Liam".

Abro e viro a minha cabeça pra esquerda o que o faz parar.

Liam: Alguma coisa errada??

Olho para ele... eu precisava pensar rápido...

Kimberly : Eu...

Sem um resposta certa ele começa a falar.

Liam: Compreendo.

Ele dá um leve beijo na minha testa.

Liam: Saiba que eu já pertenço a você desde que a conheci. Quando estiver certa de seus sentimentos por mim... eu estarei pronto para aceita-los.

Ele solta meu braço.

Liam: Com licença.

Michael

Com Honey me levando continuamos até uma parte da floresta na qual eu não deveria estar. Leicestershire.

Michael : Raios...

Era como se essa criatura quisesse desde o princípio me atrair para cá.

Risada medonha escuto pelo local inteiro e sou atacado pelas costas e derrubado no chão.

Honey imediatamente parou. Foi até mim, os cortes foram profundos.

 Me levanto com a ajuda de Honey. Novamente sou atacado, meu peito é rasgado, o que me fez gritar de dor.

Sinto a criatura se aproximar ,mas desta vez quem a parou foi Honey que deu um coice nela a jogando contra o chão.

Olho e era uma Black Annis. Black Annis é como uma bruxa , que gosta de comer carne humana. É como Nuppeppo a diferença é que ela come carne fresca e Nuppeppo carne dos falecidos.

Michael : Bom garoto!

Cuspi um pouco de sangue no chão.

Michael : O que você quer??

Black : Eu fui chamada para caçar você e matar seus amigos. - diz em uma voz seca e roca.

Michael : Quem ... a enviou ...??

Siga Seus Instintos{ULTIMADO}Onde histórias criam vida. Descubra agora