Capítulo 10: Ciara vs Diego

334 36 1
                                    

Kimberly:Ainda pode ter perto da área dos humanos.

Ciara:Michael não te explicou nada??- perguntou. - Não devemos ficar perto deles! Odiamos eles! Certamente você não pensa!

Kimberly :Eu só quero ajudar...

Ciara:Colocando minha vida em risco??- perguntou. -Se quiser ser aniquilada pode ir sozinha, não me responsabilizo por nada!

???: Você está aí, senhorita Kimberly.

Uma voz surge do outro lado do lago. Olhamos para a pessoa confusas...

Kimberly :Quem é você??- perguntei.

Ciara:Um vampiro...- disse estando tensa.

Diego : Permita-me apresentar, me chamo Diego!

Ciara: Desapareça!

Diego: Não se atreva a me confrontar, recue para seu clã como um filhote medroso!

Ela ia avançar, mas Diego usou seus poderes e a lançou contra uma árvore com um único movimento de sua mão, a fazendo perder a consciência.

Kimberly :Ciara!- digo prestes a ir perto dela. Mas fui jogada contra o chão, imediatamente assobio para Honey.

Diego :Esta chamando algum amigo??- irônico. - Você é tola?? Quer que mais gente morra como sua família??

Kimberly: O quê...??- pergunto com os meus olhos atordoados. - Como você... sabe...

Me olhou com um sorriso irônico. Senti um frio na espinha...

Kimberly: Liam...- digo me levantando.

Diego: Ele ficará feliz em rever você , senhorita Kimberly!

Ele desaparece e reaparece na minha frente , ele gruda sua mão fria no meu pescoço me colocando brutalmente no tronco da árvore, senti meus ossos doer. Olho para Ciara que ainda estava desacordada.

Diego:Eu já queria conversar com você, fugir do seu noivo??- perguntou. -Você foi escolhida para ser a noiva e a mãe do filho dele que em breve terá! Uma responsabilidade importante e você querendo dar as costas para ele??

Diz apertando.

Diego: Quanta indelicadeza...

Honey apareceu atacando Diego , o qual foi obrigado a me soltar por ter sido pego de surpresa, estava tão preocupado em me ferir que não  o percebeu.

Diego :Não tenho medo de um cavalo.- diz mostrando suas presas.

Honey não mostrou medo. Escuto então   Ciara , a qual desperta dolorida, Diego atacaria novamente ela e meu medo estava me domando...

Kimberly :Honey, tire Ciara daqui.

Diego :Esta com medo??- perguntou.

O cavalo se recusa, bate os cascos na terra não aceitando.

Kimberly :Isso é uma ordem!

Ele vai até Ciara que subiu nele sem hesitar.

Kimberly :Vá!

Assim fez.

(...)

Diego :Eu tomaria seu sangue mas Liam não aceitaria. Pelo contrário, eu seria executado.

Ele surge atrás de mim me apagando com um golpe em minha nuca.

(...)

Diego

Com a humana em meus braços , eu só precisaria me teletransportar até Liam.

Mas quando eu ia fazer isso ...o cavalo retorna com a moça cujo o nome era Ciara... prestes a me retirar ela sai do cavalo e se transforma numa lobisomem.

Siga Seus Instintos{ULTIMADO}Onde histórias criam vida. Descubra agora