Ele afrouxou seus braços em mim e passou seus polegares perto dos meus olhos , onde noto que eu estava chorando.
Deu um leve beijo em minha testa e retirou seus braços de mim.
Michael: Eu não quero que isso seja uma despedida, Kimberly...
Kimberly: Precisa confiar em mim.
Michael : Confiar...?? - diz num hesito. Era um pedido no qual ele não estava disposto a aceitar.
Kimberly : Eu não posso deixar que se machuque, leve a senhora Adyla para sua neta e use a magia de Elizabeth para chegar ao templo.
Suas mãos tocam meus braços, tremiam tanto, estava nervoso e seus olhos sérios nos meus me assustava.
Kimberly : Elizabeth é uma aprendiz , mas acredito que ela possa fazer isso! - digo confiando nela.- Meu tempo lá dará tempo para que vocês possam conseguir dete-lo. Certamente o templo terá as respostas para que Liam não vença.
Sua testa toca em meu peito, o abraço para conforta-lo.
Michael : Você não sabe...essa criança pode te matar, você não sabia??
Me entristeço.
Michael: Você morrerá, Kimberly... eu-
Kimberly: Acho que é um adeus...- digo com um fraco sorriso.
Ele se afasta frustrado.
Kimberly: Sei que vai conseguir impedir que Liam vença, e sei que ficará bem desde que continue junto com Elizabeth.
Michael: Kimberly-
Kimberly: Você confia em mim??
Elizabeth
Eu queria saber o que estava acontecendo lá dentro com os dois, eles estão tão estranhos ultimamente.
No entanto a senhora Adyla não deixava eu ir bisbilhotar.
Adyla: Nessa juventude a gente levava uma bela de umas palmadas dos pais!
Elizabeth : Eu não sou uma criança!
Adyla: Você quer doce??
Elizabeth : Sim!
Ela então levanta uma sobrancelha divertidamente.
Elizabeth : Eu não sou criança!
Meu amigo ferreiro estava ocupado mexendo com o metal das panelas, ele lucraria e pagaria a senhora Adyla o que era boas noticias para ela.
Adyla: Eu devo muito a essa jovem, a você e ao seu amigo nervosinho!- diz com um sorriso doce de uma idosa.
Elizabeth : Vovó?? Por que a senhora mandou Michael para a floresta??
Adyla: Eles brigavam feito lobos e vampiros , faltavam pouco para não se matarem!
Elizabeth : Eles são adultos...as vezes...
Adyla: As vezes??
Lorenzo: Bom!- diz Lorenzo se aproximando. - Aqui esta senhora Adyla!- diz entregando um saco cheio de moedas.
Elizabeth : Quantos tem aí??
Lorenzo : A quantidade exata para pagar as dívidas da senhora Adyla e comprar os remédios para a sua neta!
Adyla: Tudo graças a bondade de Kimberly! Sou eternamente grata!
Elizabeth : Será que eles estão bem...??- perguntei. - Eles tem estado tão tensos desde a luta contra os Orcs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Siga Seus Instintos{ULTIMADO}
WerewolfKimberly era uma jovem camponesa escolhida para ter um filho de Liam, cujo sua descendência pertencia aos vampiros, mas a obsessão dele causou a morte de muitas pessoas e colocando a própria mulher em perigo diante dos aldeões, acusada de ter um beb...