Capítulo 12: Intruso

363 41 0
                                    

Michael

Ela abre a porta estava com um vestido branco longo com mangas.

Michael :Sei que os humanos tem os costumes de dormir a noite... mas não gostaria de ver a noite comigo??

Kimberly :Você não dorme mesmo...

Michael :Ontem eu estava exausto foi necessário dormir.

Kimberly: Esta melhor mesmo??

Michael: Sim, não se preocupe. Se eu me sentir mal você estará por perto!

Entrego um capuz para ela.

Michael: Vista, está um pouco frio.

Kimberly : Tudo bem.

(...)

Saindo da casa , seguro seu pulso e saímos escondidos na cidade, onde pequenas risadas baixas saiam e se escutava alguns uivos dos cidadãos para a lua cheia que vinha.

Fomos até o alto da montanha onde nos sentamos e observamos.

Kimberly :Tão pequena dessa altura, a propósito quer me matar??- perguntou indignada por trazer ela num lugar alto.

Michael :Esta tudo bem!

Kimberly: Sei...

Michael: Não precisa ser desconfiada, você fica muita tensa...

Kimberly: Desculpa...

Michael: Relaxa.

Ele ficou em silêncio e quando eu conversar... ela começou a falar...

Kimberly :Eu ainda não entendo como funciona essa montanha...

Michael :Sei como se sente no início também era difícil para mim. Bom existe o labirinto amaldiçoado, aquele que se atreve a descobrir o que tem no além dela morrerá perdido.

Kimberly :Então é necessário uma memória boa , não é??

Michael :Não exatamente o olfato é a nossa memória, quando localizamos não tem erro.

Kimberly :Por isso vocês vão rápido para não perder o caminho.

Michael :As vezes não dá certo por causa do tempo. Mas como lobisomens sabem manter a calma nessas horas não perdemos vidas...

Kimberly :Que bom e além desse caminho existe outro??

Michael :Sim ,mas é aquático e estreito com rochas quase impossíveis de passar. Por isso bloqueamos o lugar!

Kimberly :Vocês são misteriosos demais...

Michael : É necessário...

Kimberly :Mas não deve ser tão bom ficar preso...

Michael :Podemos sair ,mas queremos evitar esses problemas. E agora que os vampiros te viu não tem como arriscar.

Kimberly :Lamento... de verdade...

Michael :Relaxa!

Da noite calma foi mudando pra chuva.

Michael: É melhor voltarmos!

Kimberly :Sim...

Os relâmpagos começam e os chuviscos começam a cair.

Kimberly

Ele pega um pedaço de madeira como uma prancha e me faz ir junto, não queria, mas a chuva ficava mais forte.

E lá vai eu confiar minha vida novamente nele...

Siga Seus Instintos{ULTIMADO}Onde histórias criam vida. Descubra agora