Capítulo 26: Ailujhy

195 27 0
                                    

Kimberly: Dessa vez direi com as minhas próprias palavras que não posso obedecer. Se não quer me acompanhar, então não venha,não irei te obrigar.

Seguro seu braço.

Michael : Sua imaturidade me irrita!- digo irritado.

Kimberly : Só está bravo por não atender a sua vontade...

Michael: Minha vontade??- perguntei. - Vejamos... é a minha vontade que você se torne esposa de um vampiro e tenha um filho dele??- perguntei.

Em silêncio ficou.

Michael: É a minha vontade que esse filho traga caos para todos??- perguntei. - Me responda já que sabe tanto!

Kimberly: Me solta, Michael!

Adyla: Por que vocês estão tão tensos??

Sem perceber a vovó estava na nossa frente, ela faz eu tirar minha mão dela.

Kimberly: N-não é nada senhora Adyla...- diz tocando seu braço onde notei que havia machucado. A senhora Adyla não deixou de notar.

Adyla :Não, não meu jovem! Olhe bem para essa sua arrogância, a pele dela é muito sensível.- disse.- Deve tratar uma dama com respeito e não deixar essa marca de agressão! Na minha idade os homens tinham respeito!

Michael : Esc- interrompido.

Kimberly : Mas me conte senhora Adyla!- diz se afastando de mim com a idosa.- Como os homens se  comportavam??

Vejo a minha derrota e sou obrigado a acompanhar.

(...)

Adyla : Ah sim, eu adoro fazer bolinhos, era a minha paixão.

Kimberly: E a senhora tinha admiradores??

Adyla: Sim, mas ninguém podia tomar o lugar de Felipe, ele era tão adorável, gostava de escrever poesias, era como um príncipe! Tínhamos uma vida boa, éramos felizes e apaixonados! Nos casamos e tivemos um lindo bebê!

Kimberly : Linda história, meus pais se conheceram na primavera, mamãe havia fugido de casa e acabou machucando o tornozelo, papai a encontrou enquanto caçava e os dois foram se conhecendo , se casaram e me tiveram.

Adyla: E como vocês se conheceram??- perguntou aos nos olhar.

Kimberly: Bom... eu perdi meus pais num incêndio ... e assustada fugi para a floresta onde... encontrei abrigo com Michael.

Nada digo.

Adyla: Lamento a sua perda.- disse tocando sua mão.

Kimberly: Não se preocupe-

Adyla: Claro que você consegue continuar por ser forte e ter um namorado que se importa com você. E você deve agradecer por ter uma namorada que cuida de você.

Kimberly: Tudo bem, senhora Adyla.

Adyla: Não, eu vejo que vocês dois estão brigados, deveriam fazer as pazes, não é bom ter um coração ferido.

Michael: Já se intrometeu demais.

Kimberly: Michael??

Michael: O nosso relacionamento não é assunto dela.

Kimberly: Peço desculpas por ele.

Adyla: Você está ferido meu jovem. - disse me olhando. - Seus ferimentos irão continuar se não permitir que sejam curados.

Elizabeth: Ele diz tanto que Kimberly é infantil, que no fim ficou pior que ela!

Elizabeth

Siga Seus Instintos{ULTIMADO}Onde histórias criam vida. Descubra agora