Capítulo 23: Chuva de raios

223 29 1
                                    

O ontem foi embora e o hoje parecia diferente. Eu me sentia diferente após conversar com o meu amado.

Ele compreendeu minhas dores e eu compreendi as dele, e isso parecia ter nos unidos mais ainda.

Mas, o que deveria recomeçar com calma... começou com nuvens de chuvas que para muitos era comum... mas Elizabeth e Michael me disseram que algo estava errado.

Era visto uma chuva de raios que me deixava assustada.

Era visto uma chuva de raios que me deixava assustada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kimberly: O que está causando??

Elizabeth : Os Orcs.

Michael : Orcs??- perguntou a olhando incomodado.

Vejo as camponesas irem até seu líder dizendo que as colheitas estavam sendo destruídas por eles , assim como os riachos.

Kimberly: Foram eles, Michael?? - perguntei o olhando.

Michael : Eles são responsáveis pelas mortes...- respondeu. - Apesar de ter sido incapaz de impedir, não me arrependo de te-la deixado aqui segura, você e Elizabeth. Obrigado por ter me escutado, Kimberly.

Elizabeth: Ela não ouviu!

Ao notar o que disse a feiticeira colocou as mãos na boca arrependida.

Michael : O quê??- perguntou. - Como assim?? Você saiu daqui??

Kimberly: Eu... eu precisava tomar um ar fresco... estava me sentindo um pouco mal...

Michael: Onde você foi??

Kimberly: Michael... eu só andei um pouco com Honey, não fui para muito longe daqui.

Indignação mostrou.

Michael: Percebe o que fez??- perguntou. - Saiu em plena noite como uma criança que não vê maldade nas coisas!

Kimberly: Michael, por favor , não é um bom momento para discutirmos sobre isso.

Michael: Sabe que Liam está de olho em você, sabe que ele é louco e fará de tudo para te levar, isso significa até mesmo me matar e matar a Elizabeth.

Kimberly: Estou ciente da capacidade de Liam, eu não esqueci que ele me expôs como noiva e mãe de um filho que nunca existiu, não esqueci que ele trouxe catástrofe ao meu povo e para a minha família!- digo segurando a vontade de chorar.

Michael: Se você sabe a capacidade, por que teima comigo?? Por que saiu para longe sem ao menos informar alguém??

Kimberly: Você sempre acaba se preocupando demais, acaba controlando os meus passos, isso parece...

Elizabeth: Abusivo ou obsessivo??

Esqueci completamente que ela estava presente.

Michael: Eu estou te sufocando??- perguntou me olhando indignado, ele tentava suportar a dor que sentia, mas eu via ela em seus olhos.

Siga Seus Instintos{ULTIMADO}Onde histórias criam vida. Descubra agora