Capítulo 24: A carta

210 28 0
                                    

Kimberly

A dor foi passando aos poucos. Fui recuperando o fôlego...Honey relichava mas apenas respondo que estou bem.

Mas os camponeses não estavam... pois um terremoto atinge o local... parecia que uma luta havia se iniciado.

Kimberly: Eles irão ficar bem... ele ficará bem... afinal de contas... eu sou uma inútil. Até você consegue ser útil.

Suspiro.

Honey relincha novamente para mim.

Kimberly : Não, Honey! - o olhando. - Só irei atrapalhar, ele não precisa de mim! Ficou claro que só irei atrapalhar! Ficando aqui não machucarei ninguém.

Honey bate os cascos no chão bem agitado, discordando de mim.

Kimberly : Michael está bravo comigo... bravo?? Não, está decepcionado comigo... suas palavras foram bem claras...

A energia se envolve com o vento se expandindo e ficando agressiva.

Kimberly : Elizabeth está com ele...- olhando para a aldeia. Os demais cavalos ficaram agitados e os dos outros celeiros também os quais não estavam muito longe.

Honey começa a tocar minhas costas na tentativa de me fazer ir até Michael e Elizabeth.

Então vejo uma camponesa, a mesma que nos abrigou, estava apavorada.

Corro até ela rapidamente, nos aproximando...ela tentou falar mas estava em choque, toco seus ombros e peço para que se acalme.

Kimberly :Olhe para mim, me conte o que está acontecendo.

Ela inspira e expira e me olha com muito medo.

Camponesa: Michael...Michael está sendo atingido...ele é louco...- diz nervosamente grudando na minha roupa me assustando. -...ele...ele está tentando enfrentar o exército de Orcs , ele vai morrer!

Kimberly :Onde está Elizabeth??

Camponesa : Eu não sei...não a vi...por favor o faça desistir antes que seja tarde...

Kimberly: Mas, onde estão os homens??

Camponesa: Os nossos homens não podem contra eles, as armas são inúteis... por favor, a senhorita é a única que pode dete-lo.

Olho para a camponesa e a deixo com Honey, vou em direção da aldeia, sigo por um caminho silencioso, pois a luta estava no centro e esse era o caminho para mim ir.

Olho para a camponesa e a deixo com Honey, vou em direção da aldeia, sigo por um caminho silencioso, pois a luta estava no centro e esse era o caminho para mim ir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(...)

Na correria e vendo a multidão, avisto alguns Orcs , eram grandes e totalmente surreais, tento passar pela multidão mas sou derrubadas por ela.

Eles gritavam para Michael sair e outros para acabar com ele , ao invés de ajudarem eles só criticavam...mas se Michael está perdendo é porque ele não está na forma de lobisomem.

Siga Seus Instintos{ULTIMADO}Onde histórias criam vida. Descubra agora