Gabriel
Meu encontro com a senhorita Kimberly foi formidável. E como o senhor Liam ordenou eu fui atrás dela, ela estava ferida fisicamente e mentalmente, estava indefesa e facilmente fácil de influenciar.
Kimberly : Q-quem é você??
Gabriel: Não importa, a única coisa que importa é que você deve parar. Você é a noiva de Liam.
Kimberly :Eu não sou nada dele, não concordei com esse casamento! Ele destruiu minha vida como posso me casar com um louco??
Gabriel : Basta! Veja bem pequena mortal, você sabe que quanto mais foge mais você feri as pessoas e a si mesma. - falei.- Eu te darei 3 dias, deixarei que sigam seus caminhos, mas em 3 dias eu a buscarei e você não poderá fugir.
Kimberly : Não!- disse em negação.
Gabriel: A quem você quer enganar, senhorita Kimberly??- perguntei. - Michael está cansado de suas desculpas, mentiras, seu coração está sufocado, está cansada de fugir, de destruir a felicidade das pessoas, e se não parar esse tormento vai continuar.
Kimberly : Esta tentando me manipular... eu sei que não é culpa minha o que Liam fez...
Gabriel: Deveria ter se afastado do seu povo ao invés de continuar , pois se vermos corretamente da a impressão de que a senhorita Kimberly gostava da companhia do vampiro.
Kimberly: Nunca!
Gabriel: Então por que continuou lá??
Kimberly: Eu... eu não tinha para onde ir...
Gabriel: Não tinha??- perguntei. - Poderia ter desistido e ido com ele, mas você errou , e errou ainda mais quando aceitou ir com Michael, errou ao continuar na presença dos lobisomens amarelos, você só errou até agora. Não fez uma coisa certa. Assim como saiu de noite quando seu amado ciente do perigo pediu por amor para que não fizesse. E a senhorita o ignorou novamente.
Em silêncio ficou sabendo a verdade.
Gabriel: Michael não tem chances contra Liam, ele é um lobisomem dos olhos amarelos, não contém brutalidade como os lobisomens dos olhos azuis ou vermelhos. Admita, você sabe que é uma luta em vão. Chega de fugir. Seja mais esperta do que isso do contrário esse povo será vítima dos seus erros. Já não poderá culpa-lo , pois ele está te dando uma chance de se redimir.
A rodeio.
Gabriel: De um jeito ou de outro você não viverá para sempre, Liam pode leva-la ou mata-la a qualquer momento também.
Sentindo a culpa, ela caiu de joelhos sufocada.
Gabriel: Esperará que ele morra para tomar a decisão certa??- perguntei. - O que vai ser??
Ao sair dos meus pensamentos, eu deveria aguardar pacientemente.
Liam: Leonardo tem um ódio adorável, é uma pena ele ser um lobisomem! Entretanto Gabriel, fique de olho neles , preciso resolver um assunto.
Dito isso ele some. Olho para a feiticeira exausta e logo para sua magia ficando frente a frente dela.
Gabriel : Ingênua demais!
Os dois iniciaram sua luta.
Elizabeth
Ambos começaram a lutar na forma humana, talvez fosse uma vantagem ...ou não...
Leonardo :Como você pode andar com uma mulher que matou seu povo??
Eu me assusto com suas palavras, olho para Kimberly que estava tremendo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Siga Seus Instintos{ULTIMADO}
WerewolfKimberly era uma jovem camponesa escolhida para ter um filho de Liam, cujo sua descendência pertencia aos vampiros, mas a obsessão dele causou a morte de muitas pessoas e colocando a própria mulher em perigo diante dos aldeões, acusada de ter um beb...