Penúltimo capítulo:Uma vitória e uma derrota

125 12 0
                                    

Kimberly

Eu estava no chão, me sentindo fraca cada vez mais. Vejo os mesmos símbolos em mim. Lorenzo não estava mais vivo e sinto que eu também não vou sobreviver.

Kimberly : Michael ...

Michael

Meus extintos estão agitados.

Michael : Diga que não fez isso.

Liam : Acha que estou feliz com isso??- perguntou irritado.

Michael : Disse que a amava!- Falei me contendo.

Liam : Eu a amo. O suficiente para sacrifica-la por mim. Deveria ter desistido no início.

Michael : Sua vida vale mais do que a dela??

Liam : No momento sim. Minha vida é mais importante agora.

Leonardo

A humana está morrendo e o ódio de Michael está se tornando perigoso.

Michael

Perdi o meu povo pelo egoísmo de Liam, perdi o meu antigo eu para o passado , perdi uma amiga , um amigo e agora estou para perder a mulher que me amou.

Eles são o meu povo e mesmo que estajam perdidos eu devo proteger suas honras.

Michael : Eu sou um lobisomem dos olhos platinados. - digo caminhando até o oponente. - Sendo o último dos olhos amarelos , eu não sou um lobisomem qualquer.

Eu paro na frente dele. Tomo a forma humana.

Michael : Sou digno do poder dos primeiros que vieram até aqui. O que me torna um líder de todos os lobisomens. Eu sou o Alfa.

Leonardo

Com um movimento das suas mãos uma grande energia saiu do corpo de Liam e sumiu. O vampiro estava perdendo as forças e com as garras de suas mãos que se tornaram de um lobisomem acertou seu oponente e o vampiro é jogado no buraco e de lá desaparece por completo.

Michael : E você não é ninguém.

(...)

Michael

Olho para o lobisomem dos olhos vermelhos.

Leonardo : Agora que resolvemos o assunto de Liam. Esta na hora de resolvermos o nosso assunto.

Tomo a forma de lobisomem obrigatoriamente. Ele avança , mas somos impedidos de prosseguir quando o local começa a desabar. Eu recuo.

Leonardo : Irá fugir??

Paro e olho para ele.

Michael : Haverá um momento em que nos enfrentaremos , mas não será aqui.

Dou de costas , mas o oponente me ataca no pescoço mesmo com o local desabando.

Michael : Esta querendo se matar??

Jogo ele no chão. Iniciamos uma luta física, garras perfurando um ao outro.

Mordo sua garganta, ele me empurra pra trás e acerta suas garras em meu rosto. Revido golpeando fortemente seu rosto e então ... com um movimento eu o coloco contra o chão.

Michael : Chega.- digo com as patas em cima de meu oponente que estava no chão. - Não a mais motivos para lutar agora.

O chão estava cedendo. Retiro. Nos olhamos com a escolha de continuar em um momento mais apropriado.

E foi neste lugar que tomamos os caminhos dos nossos ancestrais que se negavam.

(...)

Eu havia perdido tudo. Estava uivando naquela noite que caiu em uma montanha.

Siga Seus Instintos{ULTIMADO}Onde histórias criam vida. Descubra agora