Capítulo 21:Valores sentimentais

256 33 0
                                    

Kimberly: Michael??- chamei.

Michael :Algo errado??- perguntou.

Kimberly: Apenas uma sensação de perigo...

Ele presta atenção em minhas palavras.

Kimberly : Acho que tudo o que está acontecendo só esta causando mais ilusões em mim...talvez não seja nada...

Michael : Todo o cuidado é pouco.- disse .- Tem sido dias difíceis . Mas você está indo bem.

Kimberly :É...- respondo chateada. -...quando vi minha mãe...ou melhor Banshee na forma da minha mãe...

Suspiro um pouco olhando pra frente sem saber se estava pronta para tocar no assunto da minha família outra vez.

Kimberly :...foi doloroso...

Michael : Seus pais foram vítimas das mentiras de Liam. Eles estavam cegos.

Kimberly : Não teria feito diferença ter contado desde o início... teria??- perguntei. - Teria morrido... não é verdade??

Michael: Sim... e outra mulher teria sido escolhida por ele...

Kimberly :Você teria morrido antes ou depois??

Michael : Não sei.

Kimberly : Você tinha muitos rivais.

Michael : Sim , então talvez Liam teria me matado ou teria morrido naquela noite que te conheci. Então eu não teria te amado.

Corada fico , olho um pouco pra ele que  deu um leve sorriso e olhou para frente.

Kimberly : Me diga... você tem algum problema com feiticeiros??

Michael :Não! Apenas não gosto!

Kimberly :Isso é um problema...

Michael : Eu não diria isso!

Kimberly :E por que não??

Michael : São um bando de covardes!

Kimberly : Não entendi...

Michael : Elizabeth só lutou porque sabia que morreria por se recusar a ajudar Liam. Ela não teria nos ajudado de bom coração.

Kimberly :Vocês dois são estranhos. Elizabeth é só uma criança que perdeu os pais muito cedo, não jogue os erros dos ancestrais nela.

Michael : Por que a defende??- parando  me olhou emburrado eu paro assustada.- Não se apegue a essa praga!

Kimberly : Se acalma...

Elizabeth anuncia bem alto que chegamos em uma aldeia , o que era bom , eu precisava de roupas novas, já que depois do ataque fiquei um trapo.

(...)

Olhando algumas barracas , algumas moças foram gentis comigo me ajudaram a escolher uma roupa confortável e um  sapato também.

Camponesa : Esta linda como uma princesa! - diz uma das camponesas.
Em meu corpo um lindo vestido longo boho estampado étnico de manga 3/4 , estampa nas cores branco, a cor era azul , com um cinto feito de palha bem firme na cintura e em meus pés simples sapatilhas confortáveis.

Michael

Pacientemente eu esperava Kimberly , Elizabeth não precisava comprar roupas ela usava sua magia pra isso mesmo assim eu comprei pra ela um vestido roxo.

Camponesa: Aqui esta ela!- diz a camponesa a tirando da barraca gentilmente , estava linda. Ela fica um pouco sem jeito se aproximando de mim.

Michael : Esta linda!

Kimberly : Obrigada!- diz com um sorriso tímido.

Camponesa:Vocês dois formam um belo casal se me permitem dizer.

Michael : Não é fácil devo admitir! - digo envolvendo meu braço na sua cintura ela mostra a língua para mim.- Viu??

Camponesa: Mas certamente outra como ela você não encontrará.

Surpreso fico e olho para Kimberly , admirando sua beleza tanto por fora como por dentro e olho para a camponesa.

Michael : Sim , ela é valiosa!

(...)

Após a conversa com a camponesa estávamos prontos para ir embora.

Michael : Esperem...

Kimberly :O que foi??

Analiso o ar sentindo algo comum.

Michael : Sangue humano.

Vemos então uma jovem moça correr em nossa direção ...sangrando muito até cair no chão e parar de se mexer... estava morta.

Nos aproximamos , seu corpo estava muito danificado que era praticamente impossível saber o que causou isso.

A pequena aldeia se apavorou, uns homens veio...cobriu o corpo e em seguida o tirou.

Kimberly : O que pode...ter...

Michael : Elizabeth fique aqui com Kimberly!

Kimberly : Não!

Michael :Eu não vou te por em perigo novamente!

???: Nós iremos com você.

Olho para trás e 5 homens estavam diante de nós.

Kimberly : Sabe o que pode ter sido??

Guto: Sim! A propósito me chamo Guto! - respondeu , tinha aparentemente 23 anos.- Esses são , Solveig , Christer , Erik e Leonardo.

Leonardo : Temos as armas certas.

Michael : Certo.

Eu negaria, mais no fim eu acabaria permitindo ...eu só não posso permitir a morte deles...mas como vou lutar sem a minha forma de lobisomem??

Kimberly: Michael podemos conversar??

Olho para ela e dou um pouco do meu tempo a ela. Nos afastamos um pouco enquanto eles aguardavam meu retorno.

Kimberly : Sinto que está com medo.

Michael : Medo?? Apenas preocupado, seja lá o que estiver lá...não...eu não sei se posso simplesmente me tornar um lobisomem e atacar...

Kimberly :Você não precisa ser um lobisomem para fazer isso, com ou sem sua força sobrenatural, você ainda é forte!

Michael : Esta falando isso porque me ama...

Kimberly : Eu confio minha vida a você, essas pessoas fazem os mesmos por esses homens que estão dispostos.

Michael : Por que não consigo ficar bravo com você por muito tempo??

Kimberly : Porque tenho razão e sou adorável!

Sorrio e beijo suas mãos.

Kimberly : Estarei aqui te esperando com Elizabeth!

Michael : Tomem cuidado.

Kimberly :Você também!

Kimberly

Assisto ele se virar e ir de encontro com os homens daqui, eles se afastam da aldeia e pegam uma trilha que leva a uma floresta, até que então eu não vi mais nada.

Elizabeth :Bom, eu vou comer e deixar tudo na conta dele.- diz ela saindo.

Kimberly : Elizabeth a gente tem que ficar juntas...

Elizabeth : Esquece, eu sei me cuidar.

Ela tenta sair com Honey ,mas ele a derruba.

Elizabeth :Ei??

Me aproximo e ofereço minha ajuda para levantar ela e ela recusou, se levantou sozinha.

Kimberly : Elizabeth ,por favor, se comporte, Michael não vai gostar.

Elizabeth : Não me interessa!

Cruzo meus braços a olho seriamente.

Elizabeth :Tá!- emburrada.- Porém eu ainda vou gastar!

Continua...

Siga Seus Instintos{ULTIMADO}Onde histórias criam vida. Descubra agora