Capítulo 3: O início de tudo

710 85 3
                                    

Respiro fundo para começar... e por fim começo a explicar...

Kimberly :Quando eu estava colhendo ervas medicinais para minha mãe na floresta... eu conheci Liam. Isso fez um mês...

???: Seus pais nunca disseram pra não falar com estranhos??- perguntou tentando me dar uma bronca.

Kimberly :Você quem quis saber!- digo no mesmo tom.

???:Certo, prossiga...

Kimberly :Bom... da pra imaginar o que um vampiro quer de um humano.

???:Sim, infelizmente sim.

Kimberly :Eu tentei fugir ,mas não foi possível, meu pai chegou e atacou ele o que fez recuar temporariamente. Pude esconder a mordida, mas meus pais temiam que eu virasse uma e me trancaram no porão.

???:Uma mordida??- perguntou. -Pode virar com lobisomem, mas vampiro?? Não!

Kimberly :Jackson havia me explicado...mesmo sendo um ex lobisomem...

???:Jackson Alves?? - perguntou surpreso.

Kimberly:S-sim...conheceu??

???:Ele era como eu... um lobisomem de olhos amarelos. Soube de sua morte...

Me magoou relembrar dele.

Kimberly:Imagino...mas embora não mostrasse nada sobrenatural... eles tomavam cuidado quando me soltavam e me prendiam. Mas Liam sempre me visitava apenas para tomar meu sangue...

???:Não podia chamar por ajuda ou bater nele??

Kimberly:Como vou lutar acorrentada nas mãos e pés?? Impossível e em meio esses dias ele pretendia me levar com ele para ter um filho.

Ele balança sua cabeça em negação e continua andando.

Kimberly:Uma noite... meu pai e minha mãe o viu comigo, por algum motivo Liam não podia atacar...e sem querer meu pai comentou com o chefe da aldeia e as pessoas se tumultuaram acreditando que eu estava grávida de um vampiro.

???:E quando você se soltou?? Como conseguiu fugir??

Kimberly :Foi minha mãe que me soltou... ela não queria que eu morresse, e ao invés de Liam dizer a verdade ...ele disse que eu tinha um filho dele em mim para os cidadãos o que me fez fugir e o que matou meus pais...e agora eu encontrei você...

???:Por isso esse cheiro...

Kimberly:Acredita em mim??

???:Você só tem um cheiro pequeno dele , não tem um vampiro dentro de você...- respondeu. -Eu lamento pelo o que esteja passando, mas por enquanto você ficará bem.

Kimberly :Ou...

???:Como se chama??- perguntou o rapaz.

Kimberly :Me chamo Kimberly...- respondi.- E o seu nome??

Michael: Michael.

Quando colocamos nossas histórias no lugar, conseguimos passar o tempo e assim conseguimos sair e o buraco fechou... já estava amanhecendo.

Michael:Bem a tempo...

Estávamos numa floresta.

Michael :Você terá que se lavar, se outros lobisomens sentir esse cheiro, daí sim você morre.

Kimberly :Me lavar como?? Não tenho vestes e nem um lugar...

Michael cai no chão onde desço do cavalo e me aproximo. Ele toma a forma humana , usava um moletom cinza claro não pesado , calça preta e sapato preto. Toco sua testa... estava com um pouco de febre.

Kimberly :Michael?? - chamei.

Michael :Estou bem...

Envolvo seu braço direito no meu pescoço, ajudando a se levantar falo pra ele montar no cavalo e peço para me dizer onde tem ervas medicinais para ajuda-lo.

Chegando numa parte o ajudei a deitar... coloco ele perto da árvore e assim faço um travesseiro com as folhas para o deixar confortável.

Tive que improvisar, o bom era que tinha um pedaço de jarro, peguei uma pedra e o pedaço do jarro, lavo no riacho e faço o mesmo com as ervas.Assim que termino vou até ele.

Kimberly :Peço para que deixe eu passar em seu corpo.

Michael :Vai arder??- perguntou.

Kimberly :Um pouco...

Ele respira fundo e sem saída tira , dava pra ver que tinha um pouco de músculos e que estava com vários cortes.

Assim que passei com cuidado máximo, faço um remédio para abaixar sua febre e deixo o cavalo descansar também.

Michael :Você é boa , mas eu poderia cuidar disso.

Kimberly :Claro, talvez quando estivesse com formigas na boca. Não deveria brincar com isso.

Michael :Não podia parar.

Kimberly :Por quê??

Michael :Lutava contra Cody a três dias.

Kimberly : 3??- pergunto indignada.

Michael :Sim...

Kimberly :Por quê??

Michael :Traição, Cody matou Julia... uma amiga , matou junto seu aliado Gabriel um lobisomem dos olhos azuis.- respondeu com raiva.

Kimberly :Assassinos...

Michael :Sim , como Cody se juntou a a eles, Gabriel escapou ,mas você pôde ver o fim de Cody.

Kimberly :Sim...

Michael :Bom, obrigado pela ajuda.

Kimberly :Você me salvou. Era o mínimo que eu poderia fazer.

Michael : Obrigado. - disse.- E o seu amigo selvagem, qual é o nome dele??

Kimberly :Eu não diria que é bem um amigo eu raramente me dou bem com ele, é a terceira vez que o vejo... e acho que vou ficar mais tempo.

Michael :E não deu um nome??- perguntou  indignado. - Além do mais é graças a ele que chegou bem longe!

Continua...

Siga Seus Instintos{ULTIMADO}Onde histórias criam vida. Descubra agora