Capítulo 17: Feiticeira vs vampiro

284 41 0
                                    

Michael queria evitar uma luta contra Liam , seu objetivo era me me levar em segurança até o templo.

Elizabeth estava tremendo de tanto medo. Quando Liam a olhou ela começou a chorar, ele a desprezava nos olhos mas seu foco era Michael.

Kimberly: Vai ficar tudo bem.

Ela negava se abaixou se encolhendo e colocando as mãos na cabeça assustada, estava em choque me preocupando.

Elizabeth :Ele vai nos matar...vai nos punir...- dizia em sussurros ...quase tirando os fios de cabelos...

Kimberly : Eu confio no Michael. - falei.-(E quero continuar acreditando. )

Michael tomou a forma de lobisomem, ele não tentaria na forma humana para evitar que gastasse tanta energia com um rival que estava emanando uma energia tão agressiva.

Liam avançou, o vampiro foi rápido atingindo o pescoço de seu oponente, vejo Michael ser lançado no alto e com um chute nas costas no chão que parecia um terremoto que havia começado, ele se levanta e no momento que o vampiro ia golpea-lo , Michael contra atacou mordendo a cintura do oponente profundamente e o jogou a poucos metros dele.

Vejo Michael em cima dele com as garras cravadas no oponente, Liam emanou um poder que contra atacou meu amigo e o jogou para longe dele.

Liam se levanta, mas fica de joelhos, com a mão em direção de Michael ele fecha o punho onde seu poder torturava o corpo de meu amigo, a qual feria , e dava para ver suas vestes serem manchadas...

Kimberly: LIAM!- gritei.

Liam: Sim??- perguntou parando.

Antes que eu pudesse dizer algo, Michael se opôs ao rosnar para seu inimigo, Liam não conteve seu ódio que era visível em seus olhos.

Eles andavam em um círculo observando um ao outro. Até que  Michael para e ataca.

Liam segura seu pescoço na intenção de quebrar ou pelo menos asfixiar, mas o lobisomem é mais forte que um vampiro em força física, é como ter a força de 100 homens.

Lançado pra cima, ele dá um salto incrível, e com as garras perfura o corpo de Liam usando o corpo como um pequeno suporte ele joga o corpo no chão, parecia que a luta estava ganha...

Michael andava envolta do corpo a poucos metros preparando seu último golpe até eu ver seu corpo sofrer interiormente , tendo seus órgãos internos danificados.

Liam se levanta com dificuldades.
Num estalo chamas do solo começa a queimar Michael, não era um fogo comum no qual ele simplesmente poderia sair... parecia um fogo misturado com veneno... o que parecia impossível...mas para esse vampiro não...

Kimberly : PARA!- gritei.

Ele me olhou irritado, não o culpo no momento... causei problemas demais para ele...

Liam: Com toda essa caçada eu finalmente te encontrei. Você virá comigo, Kimberly. Chega de fugir de mim , olha a dor que trouxe para essas criaturas.

Olho para Michael chateada, ele mal podia me ver envolta dessas chamas.

Liam : Em pouco segundos ele perderá a visão e os outros sentidos mas isso não importa.

Olho para Elizabeth que estava traumatizada ainda, não conseguia se mexer.

Meus olhos vão para frente na direção de Liam , que estava perto de mim , sem mais nem menos ele me puxou contra ele e cravou suas presas no meu pescoço. Eu gritava aos poucos e chorava ao mesmo tempo.

Siga Seus Instintos{ULTIMADO}Onde histórias criam vida. Descubra agora