Sr.Humberto : O que tem na cabeça??- perguntou. - Veja bem o que está fazendo. Conhece ela por dois dias, e já se sentiu responsável pelos erros dela??
Kimberly: Não mudaria nada, ele sairia impune...
Sr.Humberto: Não me dirija sem permissão.
Kimberly: É da minha vida que esta falando, e fala como se me conhecesse o suficiente para me negar!
Sr.Humberto: Não estou disposto a perder meu clã por uma mera mortal caçada por um vampiro!
Kimberly: Eu não vim para trazer desordem em seu clã, tão pouco fazia parte da minha idéia parar no clã dos lobos de olhos amarelos.
Sr.Humberto: Então, se você realmente quer fazer algo certo, impeça Michael de continuar com essa idéia!
Michael: Não cabe a ela me impedir!
Sr.Humberto: Você tirou o lado ingênuo de sua mãe, a qual-
Michael: Não mencione o nome dela para me deter!- disse seriamente. - Eu detesto os vampiros e detesto a forma que esta tratando ela!- disse.- Kimberly salvou minha vida, estou em dívida com ela!
Sr.Humberto :Salvou você do que?? De sua própria idiotice??- perguntou. - Acho que falhou.
Michael :Escuta velhote-
5 batidas na cabeça e dava pra ver os galos...
Os dois se encaram por alguns segundos seriamente, não trocaram sequer uma palavra, por fim o alfa suspirou e respondeu:
Sr.Humberto :É melhor você saber o que está fazendo e não se arrepender.
Michael :Eu já disse que não me arrependo!
Sr.Humberto : Sabe o risco que esta correndo??
Michael : Estou ciente disso.
(...)
Nos retiramos sem mais nem menos.
Kimberly : Esta claro como o céu no amanhecer que não devo ficar aqui, sou uma ameaça mesmo não querendo. - digo.- Leve-me até uma saída-
Michael: Você não vai embora, Kimberly. Fique calma.
Kimberly : Esta indo contra a vontade do alfa novamente...
Michael :Não. Pois temos a aceitação dele, só temos que tomar cuidado com seu segredo...
Surpresa fiquei e como o esperado um simples sorriso ele me deu. Mal me dei conta de que havia anoitecido.
(...)
Michael
A noite estava calma , todos descansavam menos eu, e enquanto apreciava o céu da noite , resolvo caminhar descalço.
Kimberly
Andava com vestes brancas numa trilha de rochas no mar azul, era o único caminho que tinha para ir. O céu foi ficando nublado, a ventania deixava as águas agitadas, ficou agressivo, vejo os raios se manifestarem e quando me viro para voltar, me encontro com Liam na minha frente, paro imediatamente.
Liam: Por que foges de mim??- perguntou. - Foi escolhida por mim para ser minha noiva, mas ao invés de aceitar... você se nega...
Recuo aos poucos...
Liam: É inútil fugir de mim, Kimberly!
Senti que a trilha havia acabado, só o que me sobrou foi as águas agitadas e furiosas como os sentimentos do vampiro. Meu coração batia fortemente de medo.
Liam: Esta sozinha! Não tem ninguém para salva-la!- disse enquanto se aproximava.
Kimberly: EU NÃO ESTOU SOZINHA!- gritei sentindo as lágrimas escorrer pelo meu rosto.
A cada passo eu entrava em pânico e via tudo escurecer... quando meus olhos se abriram, me sento assustada e demoro para entender o que tinha acontecido...
Escuto a voz de Michael que estava sentado do meu lado. Ele tocou o meu ombro gentilmente, eu o olho aliviada.
Michael :Eu vou buscar um copo de água.
(...)
Após beber um pouco... após relaxar...
Michael: Esta tudo bem, foi só um pesadelo.
Olho para o copo vazio.
Kimberly: Parecia tão real... ele estava na minha frente...
Michael: Quem??
Kimberly: Liam...
(...)
Ele mostrou interesse e aguarda o resto das minhas palavras. Explico o que tinha acontecido sem ocultar nada.
Kimberly : Me assusta se ele aparecer... tenho medo... não consigo deixar de ter medo... ele está me caçando... garantiu que não iria me deixar em paz...
Michael: Eu estou aqui.
Kimberly: Michael, embora você esteja querendo me proteger, sei que isso só fará com que a irá de seus ancestrais e de Liam continue.
Ficamos em silêncio.
Kimberly:("É inútil fugir de mim, Kimberly!")- pensei em suas palavras. -("Por que foges de mim?? Foi escolhida por mim para ser minha noiva, mas ao invés de aceitar... você se nega..." )
Suspiro.
Kimberly:(Por que eu,Liam??)- pensei.
Michael: Não pode impedir o confronto entre mim e ele.
Olho para Michael.
Michael: Apenas ficar longe disso. Sua vida está nas minhas mãos, não posso permitir que ele tire ela por sua própria ganância.
Nada digo.
Michael: Isso não me tornara um assassino por confrontar um inimigo que anceia pela extinção dos inocentes.
Kimberly:(Não posso discordar...)
Ele faz cafuné na minha cabeça calmamente e forma inesperada.
Michael :Essa mágoa pode não passar tão rápido, mas não desista de lutar, você me deu forças para continuar no caminho certo e estou te dizendo que tem essa mesma força em você.
Kimberly : Obrigada...
Entrego o copo a ele, pegando me deseja uma boa noite e o mesmo faço, vejo Michael sair e aos poucos sinto meus olhos pesar.
Liam
Nada estava indo bem, a moça pela qual estava para ter um filho desapareceu , e isso impedia o meu avanço.
Liam:Não encontraram nada?? - pergunto aos meus subordinados.
Lucas :Simplesmente desapareceu. - respondeu Lucas.
Heitor:Mas você tinha que abrir a boca, sabe se lá, se ela não caiu do penhasco! - disse Heitor.
Diego: Ou foi queimada!
Heitor: Ainda acho que caiu do penhasco, não houve vestígios dela no incêndio.
Liam:Kimberly está viva, sinto isso em cada gota de sangue que tomei dela!
Lucas:Se passou um dia, Liam.
Liam:Exato, um dia, ela pode estar em qualquer lugar da floresta! Se estiver nos riachos ou montanhas tragam ela para mim.
Diego:E se ela foi atacada por um lobisomem??- perguntou. -Até porque é onde eles mais caminham!
Liam :Escutem claramente, procurem e não ousem retornar sem ela!
(...)
Diego
Nos retiramos e no meio da floresta nos separamos.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Siga Seus Instintos{ULTIMADO}
WerewolfKimberly era uma jovem camponesa escolhida para ter um filho de Liam, cujo sua descendência pertencia aos vampiros, mas a obsessão dele causou a morte de muitas pessoas e colocando a própria mulher em perigo diante dos aldeões, acusada de ter um beb...