Capítulo 32: A luta dos mais fortes

174 16 0
                                    

Elizabeth para ao meu lado.

Elizabeth : Você o conhece??- perguntou.

Elizabeth

 Kimberly estava perplexa , pálida...

Michael estava frente a frente desse homem ,mas não era um homem comum, emanava a energia de um lobisomem assassino... me assustando.

Kimberly

 Não tinha dúvidas algumas, era impossível não o reconhecer.

 Aqueles cabelos castanhos claros, seus olhos perigosos como o mar azuis, sua pele clara, com as vestes diferente um capuz marrom de pele de cobra, com um cinto na frente, por baixo estava com uma camiseta branca e calça preta , já seus sapatos eram marrom escuro e para entrega-lo , se vê em seu pescoço um dente de lobisomem.

Kimberly:Leonardo...

O lobisomem me olhou friamente com um olhar assassino...meu corpo estremecia tanto , me lembrando da primeira vez que o vi :

Michael :O que Leonardo está fazendo aqui??

Leonardo :A aldeia de Kimberly foi atacada, 20 pessoas morreram!

Michael :Esse lugar já não pertence a ela e tenho certeza que é você quem os matou!

Leonardo :Sim , não minto! Eu e um vampiro! Subordinado de alguém que você conhece Kimberly! Para parar com massacres desnecessários eu vim busca- la! Embora eu goste de matar ... ele está bem insuportável!

  Leonardo atacou os lobisomens com os vampiros após eu ser levada escondida deles por Michael, pondo uma ferida em meu amigo.

 Os lobisomens dos olhos amarelos não lutam, eles não acham que violência resolvera algo , apenas aumentará a vontade de ver o sangue no chão.

 No entanto Leonardo é um lobisomem dos olhos azuis, assassinos sem misericórdia, ele traiu a todos e é o rival mortal de Michael.

 Isso fazia meu coração doer ao mesmo tempo e me lembrando das últimas palavras do senhor Humberto...

Sr.Humberto :Sei que se eu for a favor, Michael será contra, por isso deve retirar Kimberly daqui. Se refugiar em um lugar que não a encontrem. Sei que não será o nosso fim! Vejo um futuro melhor para todos. Michael cuide de Kimberly, sei que consegue!

Volto a mim.

Kimberly :(Se sacrificaram por minha causa...pessoas inocentes...)- penso com desgosto. -(...crianças nas quais Michael acreditava ser o maior bem do mundo...que poderiam mudar a história...mas não...não só elas...quantas crueldades que eu trouxe para todos...??)- pensei.-(Não... não foi só essas pessoas que faleceram... ele tirou vidas de muitas antes de me conhecer...)

 Uma mão toca meu ombro, olho e era Elizabeth preocupada , do outro lado tocando meu ombro a senhora Adyla.

Leonardo : É incrível como você consegue abrir feridas para as pessoas Kimberly, nem parece que você é uma humana com sentimentos! Entre todos você parece a sem coração!

Ele olha para Michael.

Leonardo : Eu estava conversando com Michael e certamente ele não vai te deixar facilmente!

Seus olhos se encontram com os meus.

Leonardo:Mas você já está nas últimas , não é mesmo mulher??

Kimberly :(Ele sabe...??)- penso assustada.

Leonardo : Mas você não contou para ninguém, no entanto isso é muito divertido!

Siga Seus Instintos{ULTIMADO}Onde histórias criam vida. Descubra agora