Tomando um ar fresco... tento por minha cabeça no lugar. O sopro da brisa em mim me acalmou.
E em meus pensamentos uma pessoa apareceu do meu lado...era o Lorenzo.
Lorenzo: Não precisa se preocupar, senhorita.
Com um sorriso sem graça o respondo abraçando a mim mesma.
Kimberly: É tão fácil falar...quando não é você que trouxe tantos problemas...Elizabeth era feliz , não é??
Sentia seus olhos em mim.
Kimberly : Por minha causa ela não é mais...
Lorenzo : Eu soube que os vampiros atacaram o povo dela, buscando por uma garota chamada Kimberly, seria a senhorita??
Kimberly :Sim.
Explico o que aconteceu desde o começo ocultando a verdade sobre Michael e após terminar ele me olhou curiosamente.
Lorenzo : Desculpe-me por perguntar, mas Michael é um lobisomem??
Não sabia se deveria responder.
Kimberly:(Ele conhece a feiticeira, mas não o lobisomem e quase executou um...)
Lorenzo : Tudo bem , não precisa responder. Mas a senhorita está perturbada, por quê??
Kimberly: Mais uma vez fomos atacados pela ambição de Liam...
Lorenzo: Entendo, isso te atinge.
Kimberly: Sim...- digo frustrada.- Eu deveria ter deixado esses sentimentos de lado , mas Liam me lembra novamente que o que estou fazendo está piorando as coisas...
Lorenzo: Você tem a liberdade de viver da sua forma.
Kimberly: Será que tenho uma forma de viver feliz sabendo que meus amigos estão feridos por ele??
Nada respondeu.
Kimberly: Eu queria me defender dele, lutar por meus amigos e por aqueles que foram vítimas dele.
Lorenzo: Já teve dias que perdi minha esposa e eu não pude evitar, fui incapaz de protege-la, ela faleceu por minha causa e carreguei isso me culpando, me sentindo como você, alguém que não deveria prosseguir.
Olho para ele.
Lorenzo: Quando eu estava para largar tudo e me jogar no mundo, um velho amigo veio me ver agradecendo por ter ajudado ele com sua família. Eu doei as roupas dela para a esposa dele que precisava pois não tinham condições e ela esperava um bebê.
Ele fez uma pausa e continuou.
Lorenzo: Isso aqueceu meu coração, ver o sorriso deles, ela me veio ver com seu bebê, estando agradecida, eu não senti mais a culpa.
Kimberly: (Pequenas atitudes...)
Lorenzo: Não sei o que a senhorita fez ou deixou de fazer até agora, mas teve algum momento que a senhorita mudou a vida de alguém sem perceber?? Onde teve eterna gratidão??
Ele fez cafuné em mim com um leve sorriso e saiu.
Reflito um pouco e consigo ver com mais clareza o que ele queria me mostrar e o que Michael me disse uma vez.
Estando mais calma entro para ver como eles estavam.
Adyla: A gente pode preparar um enterro digno!
Michael : Velhota eu não estou morto! - responde Michael recobrando sua consciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Siga Seus Instintos{ULTIMADO}
WerewolfKimberly era uma jovem camponesa escolhida para ter um filho de Liam, cujo sua descendência pertencia aos vampiros, mas a obsessão dele causou a morte de muitas pessoas e colocando a própria mulher em perigo diante dos aldeões, acusada de ter um beb...