Capítulo 5: O teste

514 53 0
                                    

Ele me levou até 4 mulheres que trabalhavam com medicina, eram poucas porque nem todas podiam entrar sem saber todas as ervas medicinais e isso também era um problema... se acaso um lobisomem de olhos amarelos fossem atacados pelos os outros de fora.

Kimberly:(4 mulheres e uma alcatéia??)- pensei assustada.

Era impossível salvar tantas vidas por isso também era raro encontrar essa espécie .

Duas morena, uma ruiva e uma loira a líder era a ruiva que não me recebeu muito bem , não gostou de mim e as demais também não... ainda mais porque eu estava com Michael ...então seus olhos ardiam em fúria quando ele não percebia , o que me deixava insegura.

Sério a primeira coisa que pensei foi que na primeira oportunidade que elas tiverem... vão me jogar num rio acorrentada ou jogar fogo em mim e dizer que foi acidente...

Michael :Kimberly?? As gêmeas são Ciara e Tânia, a ruiva é Samantha e a loira é Beatriz.

Kimberly:Oi...

Elas respondem no mesmo tom.

Michael :Pode fazer suas torturantes perguntas medicinais??

Samantha:Por que não sai enquanto eu faço as perguntas??

Eu já entrei em desespero.

Michael :Ela é nova, não está confortada com estranhos, apenas comigo. Ficar sozinha com vocês iria pressionar ela ,então ou vocês me deixem aqui ou vocês perdem a única oportunidade de ter mais uma ajuda.

Em silêncio ficou , era como se Michael soubesse o que eu pensava sobre tudo isso e acertando em cheio elas se olham e concordam.

As perguntas foram feitas e eu podia responder sem me sentir pressionada, eu não precisava ter medo... claro eu salvei a vida de Michael...mas me daria um branco...eu sei...

Quando passei saímos de lá, não olhei para trás , ignorei completamente.

Michael :Esta mais calma??

Kimberly:Ou...você percebeu??

Michael :Estava nervosa como quando fugiu de seu lar.

Kimberly :Eu tive medo de fracassar.- respondo omitindo. - Era só um teste ,mas significa muito pra todos daqui. Imagino como é difícil ter poucas chances de sobreviver quando se está doente...

Michael :Sim , mas parece que o mundo a mandou para nós e meu dever é te manter salva.

Kimberly :Obrigada.

(...)

Michael :Com o cheiro da roupa você não será vista como humana. Eu peço desculpas.

Kimberly :Acredito que olhos de desaprovação não seja o único motivo de vocês não se aproximarem.

Michael :Perdemos muitos de nossos colegas, família e amigos quando tentaram se juntar aos humanos...é como Jackson... ele já era humano então era de sua natureza querer retornar por sua amada... e ao ver isso também provou o quão ignorante e orgulhosos são eles.

Nada digo.

Michael :Não que você seja como eles, eu sinto muito.

Kimberly :Você só disse o que vicenciou, mas ainda sim eu queria ter evitado esse problema que ocorreu comigo...

Michael :Terá que esquecer, não tem como mudar e mesmo que mude não fará mudanças melhores. Você não veria a verdade se não fosse assim.

Kimberly :Sim , mas e você??- perguntei. - Não deve ser fácil ser dos olhos amarelos.

Michael :Raramente entro em confronto, mas quando perdi meus pais eu quase deixei de ser um deles para me tornar um assassino dos olhos azuis.

Kimberly :O que te fez mudar??

Michael :É uma história complicada também e meio longa...

Kimberly :Vamos! Eu contei sobre mim e você me fez me jogar naquela carniça então me deve.

Michael :Certo, o que me fez mudar foi meu irmão ,naquele momento ele se sacrificou para mim não me tornar o que eu detestava, o que ele não gostaria de ter se transformado. Porquê embora ele fosse um dos olhos azuis ele não se sentia feliz ver seu corpo manchado de sangue, como suas garras e dentes...ainda mais sangue inocente.

Kimberly :Eu sinto muito...

Michael :Embora me salvasse ele morreu em luta contra as bruxas ...

Ele para de andar e olha pro céu.

Kimberly :Eu não deveria ter perguntado.

Michael :Todos temos uma história dolorosa.

Seus olhos no céu me olharam.

Michael :Mas não podemos parar de lutar!

Kimberly :Tem razão, acho que essa nova oportunidade de vida pode me tornar mais forte.

Michael :Você já é uma mulher forte. Mostrou isso quando não esqueceu seus sentimentos e emoções.

Continua...

Siga Seus Instintos{ULTIMADO}Onde histórias criam vida. Descubra agora