Capítulo 37 : O Nuppeppo

145 16 0
                                    

Era verdade que a minha aldeia caçava criaturas sobrenaturais... não era estranho uma feiticeira... e um lobisomem se juntarem para se vingarem...

Liam deixou eu tomar um tempo para entender e assim permito que ele continue explicando.

Liam: De forma inesperada você conseguiu fugir ,mas tropeçou e bateu a cabeça. Isso causou uma perda de memória. - disse me olhando com dó.- Eu sinto muito.

Ele fez uma pausa.

Liam: Quando a encontrei... achei que estivesse morta... mas fiquei aliviado por saber que estava viva. E para mante-la segura, eu a trouxe para cá.

Kimberly: Você salvou a minha vida, senhor Liam...

Liam: Por favor, apenas me chame de Liam.

Kimberly : Tudo bem!- digo com um fraco sorriso.

Liam: Apesar de te-la salvado, eles ainda estão te procurando...

Kimberly : Mas vale a pena??- perguntei. - Quero dizer... minha vida não é uma ameaça para ninguém... eles deveriam desistir ... minha vida não tem um preço...

Ele me olhou e deu um leve sorriso.

Liam: Não somos capazes de perceber, não sabemos o nosso valor! Nunca sabemos! Mas você tem valor, assim como todos, não se esqueça.

Kimberly : Suas palavras são muito belas!

Liam: Eu espero que se sinta bem aqui, sei que não é como seu antigo lar, mas eu farei o possível para se sentir em casa.

Kimberly : Como sabe tanto de mim??- perguntei. - Como sabe o que aconteceu??

Liam: Você não se lembra de mim , mas já nos conhecemos! Infelizmente nem mesmo eu pude impedir que esquece-se de mim ...

Suas palavras me deixaram triste.

Kimberly : Lutou contra eles??- perguntei.- Mesmo sendo um humano??

Liam : Sim , mas não sou humano, eu sou um vampiro.

Sua resposta me deixou perplexa.

Kimberly:(Por isso eu estava com medo??)

Liam: Mas não irei machuca-la. Eu prometo, não a o que temer, confiou em mim antes, pode confiar em mim novamente.

Liam

 Quando tentei torna-la minha esposa eu fracassei, os aldeões impediram , todo alvoroço a afastou de mim durante um pequeno tempo, mas agora ela finalmente está em minhas mãos.

Apaguei a memória de Kimberly, esquecendo de toda perda de tempo que teve fugindo de mim,e principalmente lembranças de Michael.

A relação dos dois me enojava, e para que não saísse ileso o coloquei como seu rival. Dessa forma ele nunca mais faria parte da vida dela como queria.

Kimberly esta indefesa, e apenas com a minha companhia, não precisarei me preocupar com mais nada fora do meu local.

Liam:(Não me leve a mal, Michael. Nada disso teria acontecido se não tivesse se colocado no meio.)- pensei.-(Você não a merece. )

Após se recuperar fomos andar pelo jardim. Te-la por perto com seu comportamento ingênuo, sua atitude me fazia entender e não culpar o lobisomem por ter amado ela.

No entanto, ele violou a linha.

Liam:(Kimberly já estava comprometida a mim.)

(...)

Siga Seus Instintos{ULTIMADO}Onde histórias criam vida. Descubra agora