(...)
Os sentimentos de Liam eram expressados num simples papel e tinta.
"Poderia andar pelo mundo inteiro
Poderia andar sem ter o meu lugar
Quando penso que nada mais importa
Quando penso que sou só viajante
Lembro-me do seu doce perfume
O cheiro misturado com as flores
E lembro-me de um lugar para retornar."Kimberly:(Como eu o conheci??)- pensei tentando lembrar. - Nada me vem...
Guardo a poesia e leio outra.
"Meu mundo é nublado
O céu não tinha um sol
Não havia uma luz
Mas quando permito que venha até mim
Você torna meu dia nublado num dia ensolarado
Num dia feliz."Leio mais uma e após ler me vejo sorrir sem perceber. Parecia uma criança.
Kimberly:(Ele me vê quando não me vejo... e parece permanecer ao meu lado até num momento difícil que estou passando...)- digo guardando na caixinha.
Eu estava me sentindo acolhida por ele, sentindo-me protegida e meus medos de antes estavam amenizados...
Toco minhas bochechas meio boba, mas um vazio em meu coração senti me fazendo ficar confusa mais uma vez...
Kimberly: Por quê...??
(...)
Eu estava na janela olhando a neve cair, sentia que estava faltando algo, uma inquietação continuava...meu coração dizia que faltava algo ... mas minha mente discordava.
Kimberly:(As palavras de Safira continua em minha mente... e meu coração o que busca??)- pensei.-(Eu perdi alguém de importante em minha fulga?? Quem??)
Suspiro.
Kimberly:Ficar parada não vai me ajudar ...
Eu resolvo andar...
(...)
Caminho pelos corredores, desço as escadas, vou até o jardim do fundo do castelo , abro as portas e aprecio a beleza do inverno.
Fecho a porta com cuidado e caminho com meus pés nus... de repente a neve me cobriu.
Michael
A neve me rodeou como um pequeno redemoinho , tudo ao meu redor desapareceu.
Michael e Kimberly
E na minha frente ... uma pessoa ... uma imagem ... era real ou uma ilusão??
Michael
Era Kimberly...estava a alguns metros de distância de mim...
Michael:(Como é possível...??)- pensei atordoado. -Kimberly ...
Ela parecia perdida.
Michael : É você mesma ...?!
Me aproximo com cautela, não sei se é mais uma ilusão.
Parei a poucos metros dela.
Michael : Isso é uma ilusão, não é??
Kimberly : Q-quem é você??
Meu coração se doeu com sua pergunta.
Michael : Não se lembra de mim...??
Kimberly : Eu deveria...??
Michael : Sim...
Ela parecia estranhar minha resposta.
Michael : O que te aconteceu?? Está tão confusa...
Kimberly : Eu não sei ... perdi minhas memórias ...
Michael : Perdeu?? Como assim perdeu??
Ela começa a chorar aos poucos.
Michael : Kimberly...
Kimberly
Aquele estranho moço me fez me sentir uma angústia. Eu olho para o chão, tentava secar minhas lágrimas.
E sou surpreendida quando ele me abraçou, minha mente dizia para me afastar mas meu coração não, era como estar no lugar certo... com a pessoa certa...
Michael
Seu corpo era real, continha seu cheiro ... mas também um pouco do cheiro de Liam.
Eu não sei o que Liam a fez , não sei seu verdadeiro propósito mas devo protege-la. Ela estava viva ... está viva... eu ainda não perdi a luta.
A neve nos envolve novamente... fazendo com que contra a minha vontade nos fizesse se afastar.
Michael : Kimberly??
Estava desaparecendo.
Michael : Não confie em Liam.
Kimberly
Tudo volta ao normal, olho para o jardim e aquele homem não estava mais presente.
Kimberly :(Quem era ele??)
(...)
Lorenzo
Ao amanhecer, Michael não estava presente. Resolvo me arrumar , tomar um café da manhã, trocar de roupa, colocando uma bota elfica cinza, calça preta , por fim encontro ele buscando em um mapa um suposto lugar da sua busca.
Michael : Estamos próximos.
Lorenzo : Você parece diferente.
Ele dá um leve sorriso.
Michael : Eu não sei como te explicar ... mas estou mais calmo.
Lorenzo : Que bom, vai precisar dessa calma até o local.
Michael : Sim.
Ele pega bússola.
Michael : Vamos partir. Chame Elizabeth, esta na hora de ter a resposta.
Kimberly
Tomando café da manhã, Liam parecia estar um pouco melhor ... ele levou um golpe para me proteger e lutou por todos naquele momento.
Kimberly :(Como pode ser alguém ruim??)- pensei um pouco. -("Não confie em Liam")- pensei em suas palavras.
Liam : Kimberly , esta tudo bem??
Saio dos pensamentos e olho para ele.
Kimberly: Sim e você?? Como esta seus ferimentos??
Liam: Esta se curando. Demorará um pouco.
Kimberly : Existe algo que eu possa fazer??
Liam: Não se preocupe com a minha saúde, estou preocupado com você. Parece estar distante.
Kimberly : Eu comecei uma vida nova, mas eu queria saber do meu passado ... não quero chatea-lo. Sou grata por me salvar.
Ele bebe um pouco.
Liam : Infelizmente eu não posso ajuda-la , eu gostaria mas temo piorar a situação.
Bebo um pouco.
Kimberly: Tudo bem!
Gabriel inesperadamente apareceu. Ele avisa que encontrou o lobisomem que seria o culpado por me deixar assim. Liam pede licença e some com Gabriel.
Kimberly : Então ... estou sozinha ...
Quando eu fui dormir eu resolvi fazer o desenho do homem que vi.
Kimberly:(Quem era ele??)- pensei.-(Por que eu não o recusei?? Qual foi o seu papel na minha vida??)
Novamente minha cabeça doi.
Kimberly :(Preciso de respostas ...)
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Siga Seus Instintos{ULTIMADO}
WerewolfKimberly era uma jovem camponesa escolhida para ter um filho de Liam, cujo sua descendência pertencia aos vampiros, mas a obsessão dele causou a morte de muitas pessoas e colocando a própria mulher em perigo diante dos aldeões, acusada de ter um beb...