(...)
De forma humilde passei a trabalhar para um senhor e uma senhora, os quais acolheu a mim e minha amada nos permitindo trabalhar e dormir por lá.
Fui tendo experiências em carpintaria e tendo algumas moedas agradecermos o bom coração e prosseguimos para o próximo passo.
Nada foi fácil, nada mesmo. O objetivo era construir um novo clã , uma nova aldeia, mas não era de um dia pra noite que teríamos isso.
Passamos os séculos até o século XIII. Onde o Império Mongol foi fundado por Gengis Khan.
Kimberly: Michael... você me chamou... o que foi??
Kimberly
Uma moça me disse que Michael estava me chamando, eu fui até ele que estava na sacada.
Michael: Sim, que bom ve-la.
Kimberly: Tem algo errado??
Michael: Não, está tudo bem. - diz me olhando com um sorriso doce.
Ele usava uma roupa vitoriana da cor marrom e detalhes douradas. Eu vestia um vestido longo amarelo e branco com babados e um pingente simples.
Michael: Eu queria passar um tempo com você, não pude com os afazeres que tive.
Kimberly: Obrigada por tirar um tempo para mim.
Ele se aproxima e dá um leve beijo em meus lábios.
Michael: Te trouxe aqui por mais um motivo especial.
Confusa fiquei. Vejo ele se ajoelhar e tirar uma caixinha pequena de madeira como um pequeno baú de tesouro ,contendo duas alianças de noivado.
Kimberly: Michael...- digo pondo minhas mãos em minha boca comovida.
Michael: Passamos por um longo tempo juntos, eu tive medo de estar te prendendo a mim, mas as palavras, sonhos e o nosso amor era mais forte e acalmava meus medos.- disse.- Eu não escolhi te amar mas a amo, meus sentimentos só podem ser entregues a você, e é somente você que quero amar! Kimberly, a cada passo que eu estiver quero que esteja comigo, minha amada, me coloco de joelhos e te faço essa pergunta... quer se casar comigo??
Michael
Estava emocionada e por fim me respondeu...
Kimberly: Sim!
Esse sim mudou totalmente nossas vidas. Estava tudo pronto , o padre abençoou o nosso casamento. Eu devo ama-la e protege-la com a minha vida.
Kimberly
E eu devo ser submissa ao meu esposo, ama-lo, estar ao seu lado.
O nosso namoro iniciou com um objetivo... o casamento. Mantivemos nossa pureza no namoro e assim será no casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Siga Seus Instintos{ULTIMADO}
WerewolfKimberly era uma jovem camponesa escolhida para ter um filho de Liam, cujo sua descendência pertencia aos vampiros, mas a obsessão dele causou a morte de muitas pessoas e colocando a própria mulher em perigo diante dos aldeões, acusada de ter um beb...