Kimberly
Acordei em cima do Honey , vejo Michael nos guiar e ele estava úmido como eu...
Lembro de ser puxada sem mais nem menos para o rio e perder a consciência...
Meus olhos nele foram para o meu braço com pele de algum bicho morto e com ervas ,me assusto e acabo caindo do cavalo...
Michael : Gente...- indignado me olhou assim que parou. -...que desastrada...
Kimberly : Como se você não fosse, que bicho é esse??- pergunto me levantando.
Michael : Pele de Kappa! Um favor justo!
Kimberly : Que favor??- perguntei.
Michael : Você foi levada para as profundezas do rio , Kappa são como sereias,mas eles esperam a presa perder a consciência para não ter dificuldades em devorar. Por isso seu braço está assim.
Foi quando caiu a ficha...Michael havia me salvado mais uma vez...
Kimberly : Desculpa...eu...
Michael : Mas você é difícil de lidar! Não comer legumes da nisso, tá vendo Honey?? Totalmente delicada. - diz zombando.- Quantas vezes terei que salvar a donzela em perigo?? Eu vou começar a cobrar, viu??
Acabo sorrindo um pouco. Noto que estávamos numa trilha de rochas em uma montanha.
Michael : Bom , vamos continuar!
Kimberly :Eu posso levar meu cavalo!Você deve estar cansado!
Michael : Estou bem!
Kimberly : Então eu vou te acompanhar do seu lado! - indo até ele.
Michael : Viu o que tenho que aturar?? - diz olhando pro cavalo. - Se não fosse por ele...eu não teria chegado a tempo , será que sushi de Kimberly é bom??
Bato de leve em seu ombro.
Kimberly : Chato!
Continuamos a andar.
Kimberly: Eu não sabia que existia esses tipos de criaturas!
Michael : Sim, a muita coisa que os mortais não sabem e pra sobrevivência deles é melhor assim...
No silêncio de incômodo ele continuou.
Michael : Em alguns dias seu braço estará melhor, o cheiro do sangue não é sentido pela pele e isso manterá seu segredo.
Kimberly : É um incômodo...
Michael : Ser a donzela em perigo?? Eu não posso te julgar , você salvou minha vida quando ninguém mais estava presente. Isso pra mim é vergonhoso e não vou poder te superar nisso.
Kimberly :Isso é um elogio??- pergunto sarcástica.
Michael : Não disse isso!
Ri um pouco e ele para , Honey ficou incomodado. Vimos pássaros saírem das árvores e a terra tremeu, abrindo uma rachadura algo grande se levantava.
Só vejo Michael me por em seus braços ,me jogar em cima de Honey e subiu junto ,ordenando as pressas que fosse adiante.
Me seguro firmemente em Michael e não conseguia ver muito bem o que estava vindo...
Kimberly: Michael , o que está acontecendo??
Michael : Hydra!- respondeu.
Olho para trás e vejo seis cabeças do monstro que aparentava estar com muita fome.
Kimberly: (De forma repentina...)- pensei.-(Primeiro o Liam... depois o Diego... em seguida Leonardo... Kappa e agora Hydra... )
Michael: KIMBERLY??- gritou, sai dos meus pensamentos .- No que está pensando??
Kimberly: Isso é um ataque do Liam...??
Michael :Não tire conclusões precipitadas... elas dormem a 100 mil anos e despertam para se alimentar, praticamente devoram mil criaturas incluindo humanos para se manter e volta a dormir.
Kimberly: Não tinha reduzido??
Michael : Só existe uma espécie, e a encontramos. O bom é que não pode se reproduzir, o ruim é que não faço idéia de como vence-la.
A criatura cuspiu fogo na nossa direção , abraço fortemente ele , uma estranha energia se formou numa barreira impedindo que o fogo atacasse. Honey para e se vira.
Kimberly : O que é isso??
Michael :Ali no alto...
Olhamos para o alto da montanha uma pessoa de capuz preto. A pessoa misteriosa jogou uma magia que fez com que Hydra voltasse a dormir e logo desapareceu.
Kimberly : Não sabia que haveria a possibilidade de ver um tipo de feiticeiro...
Michael : Eu sou mais forte e mais especial.
Kimberly : Tá com ciumes??
Michael :Não! Só tô dizendo que lobisomens são mais fortes que essas aberrações.
Continuamos nosso caminho. Em meio silêncio da trilha minha barriga roncava de fome.
Kimberly: Podemos comer alguma coisa?! Minha barriga está roncando.
Michael : Achei que você estivesse dormindo.
Kimberly : Michael, por favor...- suplicando. Ele para.- Obrigada. - prestes a descer vimos na nossa frente aquela mesma pessoa que nos salvou.
Michael : Quem é você??
Kimberly : Olha o papo está ótimo.
Michael : Que papo??
Kimberly : Do silêncio, eu tô com fome.
Michael : Agora não, Kimberly.
Kimberly : Michael, eu tô morrendo aqui...cade sua compaixão??
???: Michael??
Olhamos para a pessoa , era uma voz feminina.
???: Eu tenho uma proposta para você e você não poderá recusar!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Siga Seus Instintos{ULTIMADO}
WerewolfKimberly era uma jovem camponesa escolhida para ter um filho de Liam, cujo sua descendência pertencia aos vampiros, mas a obsessão dele causou a morte de muitas pessoas e colocando a própria mulher em perigo diante dos aldeões, acusada de ter um beb...