(...)
Em sua casa...tratando dos seu braço ferido...
Kimberly:Michael??
Michael :Hum??
Kimberly :Desculpa... e obrigada...
Michael :Por que está se desculpando??- perguntou.
Kimberly :Bom...- digo mordendo meus lábios.
Michael :Kimberly, estamos bem! Não se esqueça que estou com você!
Kimberly :É mas...Ciara quase morreu...
Ele estava sem sua blusa e em sua cama sentado na beirada de costas para mim.
Kimberly :Eu me pressiono porquê sei que estou sendo uma inútil...
Michael se vira, para , onde segura meu braço o qual estava tratando de seus ferimentos.
Michael :Veja bem o que está fazendo aqui , sem sua ajuda eu não estaria vivo naquela noite... teria morrido na porta da caverna...
Nada digo.
Michael :Eu sei que foi assustador naquele momento... eu também me assustei... fiquei com medo de não conseguir chegar a tempo...
Eu me lembro do ocorrido atordoada.
Michael :...mas você salvou Ciara mesmo sendo humana. E o que você temia é real, sim , estão atrás de você e não eu não vou permitir que te levem contra a sua vontade.
Kimberly :Mas eles sabem com quem estou...
Michael :Mas não sabem onde fica nosso refúgio.
Ele solta meu pulso.
Michael :Você pode se questionar várias vezes ,mas nunca fará eu me arrepender dessa escolha.
Faz uma pausa e continua.
Michael: Estamos um bom tempo juntos e pude te conhecer melhor, e não me arrependo! Nunca! Todas as vezes que olho para você eu vejo que se não fosse por ti... eu não estaria aqui e não teria conhecido a humana mais doce do mundo, porque...- diz tocando meu nariz.-...é isso que penso de você!
Um sorriso deixo escapar, ele sorri junto.
Michael :Melhorou!
Retorno à tratar de seus ferimentos, quando termino recebemos uma visita... fui atender enquanto ele colocava sua camiseta de volta.
Kimberly :Ciara?? - digo quando abro a porta e vejo ela com um vestido preto.
Ciara:Michael... está??
Michael :Sim! - responde sua pergunta ao descer as escadas. - Aconteceu alguma coisa??
Ciara:Posso entrar??- perguntou.
Ele para do meu lado.
Michael :Claro. Gostaria de ter informações do oponente.
Ciara :Sim , temos muito o que conversar.
(...)
Na cozinha ofereço chá para eles e a conversa se inicia.
Ciara:Ele buscava Kimberly... para levar ela ao seu chefe...- disse. -E é aí que minha dúvida vem...você defendia uma humana??- perguntou indignada.
Michael :Sim.- disse sem mostrar nenhuma expressão.
Ciara :Michael, os humanos assassinaram vários de nós até Isadora!
Michael :Ciara eu não perdi minha memória, não tenho amnésia! Eu simplesmente estou defendendo ela, mudando essa bobagem toda.
Ciara:Bobagem?? Por causa dessa garota aquele vampiro quase me matou e quase te matou junto enquanto ela viveria feliz com um vampiro.
Michael :Não merece explicações com esse ego tão egoísta.
Em silêncio fica.
Kimberly :(Parece que sou invisível agora...)- pensei angustiada por dentro.
Michael :Todos temos mágoas, todos perdemos algo .
Ciara:O que uma humana perde??- perguntou. -Ela não é expulsa nem morta, é ainda mais acolhida!
Michael :Todos são todos! Você é muito teimosa...
Ciara:É por que ela tomou sua mente, não é??
Ela aponta pra mim e eu apenas bebo um pouco do chá. Indignada comigo ficou e retirou seu dedo da minha direção.
Michael :Ciara por favor, se mantém calma! Foi apenas algo imprevisível.
Ciara :Imprevisível?? Era previsível que ela era uma ameaça para nós. E você estava para morrer por uma humana??
Michael : Eu só sigo meu extinto. E por favor não ouse falar para todos daqui!
Ciara:E se eu não quiser??
Kimberly :Não pode ser totalmente ódio...
Ambos me olham e tomo mais um pouco de chá.
Ciara:Quieta!
Kimberly :Ciara você lutou contra Diego quando podia ter me abandonado!
Ciara:Estava inconsciente o que sabe??
Kimberly :Sei que ele não lutaria contra você a menos que fosse contra o objetivo dele!
Michael :Então você protegeu ela??- perguntou. -Parece que o coração de gelo se desfez por alguns segundos! - diz ironicamente.
Ciara:Não significa nada. E espera só eu falar pro senhor Humberto!
Michael :Boa sorte ao perder seu tempo! Ele já sabe!
Respondendo toma um gole de chá. Ela se mantém calma mas sei como queria acabar comigo.
(...)
Quando a conversa termina ela vai embora, Michael retorna a cozinha e nega com a cabeça várias vezes ironicamente.
Kimberly :O que aconteceu??
Michael :Eu sabia que Ciara era um pouco orgulhosa ,mas não esperava que ela protegesse você.
Kimberly :Acredita em mim??
Michael : Durante a luta Diego comentou que eu era um oponente melhor do que ela!
Kimberly :Entendo, bom você é forte!
Michael :Obrigado , mas detesto lutas.
Kimberly :Claro. A propósito como nos achou??
Michael :Eu retornei para te ver ,mas as meninas disseram que vocês saíram, então retornei um pouco mais tarde numa hora que acreditei que voltariam mas não...senti cheiro de um vampiro e vim o mais rápido possível.
Kimberly : E foi possível... incrivelmente possível...- digo.-Fico feliz por se preocupar!
Após o chá e a conversa, eu fui para cama ,mas na porta então escuto Michael me chamar.
Michael :Kimberly?? Já dormiu??
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Siga Seus Instintos{ULTIMADO}
WerewolfKimberly era uma jovem camponesa escolhida para ter um filho de Liam, cujo sua descendência pertencia aos vampiros, mas a obsessão dele causou a morte de muitas pessoas e colocando a própria mulher em perigo diante dos aldeões, acusada de ter um beb...